Fechando a 6ª rodada do Paulistão, o Santos aproveitou a noite inspirada de seu craque para golear o Botafogo por 4 a 1. Neymar brilhou e marcou três gols. Felipe Anderson fechou a conta. Assim, o Peixe chegou aos 9 pontos, entrando no G8. Já o São Paulo acabou ficando num empate em 1 a 1 com o Comercial, no Morumbi. Apesar disso, o Tricolor segue na ponta com 14 pontos.
Na estreia de Joel Santana no comando, o Flamengo venceu o Madureira por 1 a 0, pela 5ª rodada do Grupo A do Cariocão. Ronaldinho Gaúcho perdeu um pênalti, chutando para fora, mas isso acabou não interferindo na vitória, que deixou o Mengão na 3ª posição da chave, com 9 pontos. Já no encerramento da 6ª rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí visitou o Marcílio Dias e se deu bem ao vencer por 5 a 2.
Já pelo Grupo 1 da Taça Libertadores, o Internacional aproveitou o fator casa(cerca de 30 mil torcedores no Beira-Rio) e derrotou o Juan Aurich por 2 a 0. Apesar de ser objeto em uma verdadeira briga judicial entre o Colorado e o São Paulo, Oscar entrou em campo e abriu o placar do jogo. Datolo passou a regua na boa estreia do Internacional. Pelo Grupo 5(mesmo do Vasco), o Libertad bateu o Alianza Lima por 4 a 1.