No Estádio Independência, uma partida entre os líderes do Brasileirão. E o Atlético-MG venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Jô. Assim, o Galo disparou na ponta da tabela, agora com 38 pontos. O ainda vice-líder Vasco ficou com 34 pontos. Nos outros jogos da tarde, as vitórias vieram de virada.
O Corinthians sofreu para derrotar o Coritiba por 2 a 1, em pleno Couto Pereira, numa partida com alguns lances polêmicos. No fim da etapa inicial, Everton Ribeiro abriu o placar para o Coxa. NO segundo tempo, Paulinho empatou. Aos 45, Romarinho brilhou e, de letra, fez um golaço, dando a vitória para o time paulista, que segue subindo na tabela. O Corinthians tem 21 pontos, deixando o Coritiba com 15.
O Internacional recebeu a Ponte Preta e também suou para obter o triunfo. O Colorado derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada. No primeiro tempo, Caio deixou a Macaca em vantagem. Na etapa complementar, Jajá e Mike garantiram a vitória do Internacional, que segue na cola do G4(quinto colocado com 30 pontos). A Ponte Preta fica com 20 pontos.
Já o São Paulo jogou no Morumbi e foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1. E só para variar, neste duelo também teve virada. E assim como nos outros jogos, alguém saiu na frente no primeiro tempo. Cícero colocou o Tricolor paulista em vantagem. No segundo tempo, Werley e André Lima viraram o jogo para o Tricolor gaúcho. O Sâo Paulo estaciona nos 25 pontos, enquanto o Grêmio continua no G4, ficando em 4º lugar com 31 pontos.
Por LUIZ FELLIPE