O Náutico não fez uma garnde partida, e acabou ficando num empate em 1 a 1 com o Petrolina, jogando no Estádio Paulo Coelho. Lau abriu o placar para a Fera Sertaneja. Na etapa final, o Timbu melhorou e empatou o jogo com um golaço de Eduardo Ramos. O empate atrapalhou as duas equipes. O Náutico perdu a chance de passar o Salgueiro. O Petrolina se distanciou do G4.
Petrolina
Jaílson; Gustavo, Lau, Sidnei e Jéferson Petrolina; Júlio, Fábio (Alan, depois, Jandir), Cinho e Giovani; Diogo Carioca e Anderson. Técnico: Pedro Manta.
Náutico
Gideão; Marquinho (Rodrigo Tiuí), Marlon, Leo (Ronaldo Alves) e Jefferson; Lenon, Auremir, Derley, Souza (Elicarlos) e Eduardo Ramos; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Ricardo Jorge
Assistentes: Albert Júnior e Wilton Lins
Cartões amarelos: Léo, Lau, Anderson, Gustavo e Derley
Público: 4.510
Renda: R$ 33.235
O Santa Cruz não titumbeou e acabou vencendo o Salgueiro por 2 a 0, jogando no Arruda. A torcida tricolor compareceu em um bom público e apoiou a equipe coral, que construiu a vitória logo no primeiro tempo. Leo e Dutra balançaram as redes na vitória do Santa Cruz, quarto colocado com 26 pontos. O Salgueiro ficou com seus 34 pontos, perdendo a liderança para o Sport, que tem 36.
Santa CruzTiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Sandro Manoel, Chicão, Leo (Natan) e Weslley (Renatinho); Geílson (Carlinhos Bala) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
SalgueiroLuciano; Marcos Tamandaré, Luiz Eduardo (Alex Xavier), Alemão e Peri; Pio, Dinho, Vítor Caicó (Dudu) e Clébson (Edmar); Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco.
Árbitro: Neilson Santos
Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar Dinz
Cartões amarelos: Geílson, Chicão, Peri e Luciano
Cartões Vermelhos: Pio
Renda: R$ 207.720
Público: 28.304
Outros jogos: Araripina 1 x 1 Central; Porto 2 x 0 Belo Jardim; Ypiranga 1 x 0 Serra Talhada.