A Juventus conheceu seu adversário na grande final da Copa da Itália. Nesta quarta, o Napoli recebeu o Siena e venceu por 2 a 0, carimbando sua vaga na decisão do torneio. Ontem, a Juve passou pelo Milan na prorrogação. Na Copa da Alemanha, Bayern de Munique e Borussia Monchengladbach empataram sem gols. Nos pênaltis, o Bayern venceu por 4 a 2, se classificando para a grane final, onde enfrentará o Borussia Dortmund no dia 12 de maio.
Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid tropeçou mais uma vez... Após empatar com o Malaga em 1 a 1, os merengues jogaram contra o Villarreal e o placar se repetiu. Cristiano Ronaldo ainda abriu o placar para os madrileños, porém o brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna deixou tudo igual. Assim, a liga fica mais emocionante, pois a diferença do líder Real para o vice-líder Barcelona diminuiu para seis pontos(72 a 66).
O Manchester City derrotou o Chelsea por 2 a 1, em casa. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Cahill colocou o clube londrino na frente. No Entanto, os mandantes viraram o jogo com os argentinos. Aguero empatou e mais tarde, Tévez deu assistência para o francês Nasri dá a vitória ao City, vice-líder com 69 pontos, um a menos que o rival e líder Manchester United.
O Arsenal visitou o Everton e venceu por 1 a 0. Vermaelen marcou o gol dos Gunners, que assumem a 3ª posição na tabela, com 55 pontos. O Tottenham, que empatou com o Stoke City em 1 a 1, caiu para a quarta colocação com 54 pontos. O Liverpool visitou o Queens Park Rangers e acabou perdendo por 3 a 2. Os Reds até que abriu dois gols de vantagem, mas relaxou e sofreu a virada. O Liverpool é apenas o 7º com 37.