domingo, 22 de julho de 2012

Palmeiras 3 x 0 Náutico - Veja os gols do jogo

A classificação e a próxima rodada da Série A2


Série A: Fluzão vence; Grêmio derrota o Fogão

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebeu o Fluminense e acabou derrotada por 2 a 1. Thiago Neves abriu o placar para os visitantes, mas Ferron empatou. Aos 44 do 2º tempo, Fred cobrou pênalti e deu a vitória ao Tricolor, que está em 3º com 26 pontos. A Macaca está em 9º com 15.
Na estreia de Seedorf com a camisa do Botafogo, quem brilhou foi Marcelo Moreno, que fez o único gol da vitória do Grêmio sobre os cariocas por 1 a 0, em pleno Engenhão. O Botafogo tem 17 pontos e está na oitava posição. O Grêmio assumiu a quarta colocação com 21. Em outra partida que encerrou esta 11ª rodada do Brasileirão, Bahia e Coritiba empataram em 2 a 2, jogando em Pituaçu. Os baianos estão em penúltimo com 8 pontos, enquanto os paranaenses estão em 16º com 9.

Por LUIZ FELLIPE

Entrevista Coletiva: Palmeiras 3 x 0 Náutico

Zaueiro Jean Rolt fala sobre as falhas de marcação do Náutico...

Jean Rolt explica qual o erro alvirrubro na partida...

Técnico Alexandre Gallo faz sua análise após o jogo...

Gallo fala sobre os desfalques, que atrapalharam a equipe...

Gallo explica o que aconteceu com o time durante o duelo...

No apagar das luzes, Petrolina empata na Série D


Campinense lidera Grupo A3 da Série D


Pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Petrolina recebeu o Horizonte. Mesmo jogando no Paulo Coelho, a Fera Sertaneja sofreu para empatar com os cearenses em 2 a 2. Os visitantes abriram dois gols de vantagem, mas com gols de Souza e Gustavo(aos 45 e 47 minutos do segundo tempo), o Petrolina empatou e chegou aos 3 pontos no Grupo A3. O clube pernambucano é o lanterna da chave, ficando atrás do outro pernambucano: o Ypiranga que tem 4 pontos e folgou na rodada. Ainda no Grupo A3, o Campinense bateu o Baraúnas por 2 a 1. O time paraibano lidera com 7 pontos, um a mais que o vice-líder Horizonte. O Baraúnas tem 5.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Fortaleza derrota o Salgueiro no PV

Luverdense é quem dá as cartas no Grupo A da Série C

Pela 4ª rodada da Série C, o Fortaleza jogou no Presidente Vargas contra o Salgueiro. O tricolor bateu o Carcará por 2 a 1. Waldison colocou o time da casa na frente, mas Marciano empatou para o time pernambucano. Jailson, já nos minutos finais, deu a vitória aos cearenses. O Fortaleza está em 5° lugar no Grupo A, com os mesmos 7 pontos de Icasa, Paysandu e Águia, que compõem o G4 ao lado do líder Luverdense. O clube matogrossense recebeu o Icasa e venceu por 2 a 1, assumindo o topo  da chave com 9 pontos. O Salgueiro está em 8° com 4 pontos, dois a menos que o Santa Cruz, que se encontra na sexta posição.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: São Paulo, Cruzeiro e Inter vencem

Pela 11ª rodada do Brasileirão, o São Paulo bateu o Figueirense por 2 a 0, jogando em Santa Catarina. Aos 49 segundos da etapa inicial, Ademilson abriu o placar. No fim, Willian José calou o Orlando Scarpelli e decretou a vitória tricolor, que agora soma 19 pontos, na quinta colocação. 
O time paulista só não entrou no G4, pois o Cruzeiro derrotou o Flamengo por 1 a 0, no Independência. Borges marcou o gol da Raposa, que chegou aos 20 pontos. Na estreia de Fernandão como técnico, o Internacional goleou o Atlético-GO por 4 a 1, jogando no Beira-Rio. Elton, Dagoberto, Jajá e Fred anotaram para o Colorado, que tem 19 pontos. O Dragão segue na lanterna da competição.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Palmeiras goleia o Náutico em Barueri

Obina marca e Palmeiras bate o Náutico
Não deu, Timbu!! O Náutico foi à Arena Barueri e apanhou de 3 a 0 para o Palmeiras, pela 11ª rodada do Brasileirão. No primeiro tempo, o Verdão já mostrou sua superioridade, com gols de Obina(aos 18 minutos) e Mazinho(aos 30). Com cinco minutos da etapa complementar, Márcio Araújo já fechava a conta para o Palmeiras, que agora com 10 pontos, saiu da zona de degola. O Timbu permanece no meio da tabela com 12 pontos.

Palmeiras
Bruno; Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho); Mazinho e Obina (Betinho). Técnico: Luís Felipe Scolari

Náutico
Felipe, Márcio Rosário, Jean Rolt e Gustavo (Ramirez); Alessandro, Elicarlos, Glaydson, Rhayner (Cleverson) e Lúcio (João Paulo); Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)  
Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Ivan Carlos Bohnd (PR)
Cartões amarelos: Cicinho (PAL), Lúcio (NAU).


Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Chã Grande massacra o Atlético-PE

Pesqueira vence; Carpina tropeça
Chã Grande aplica goleada histórica
Pela 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Ipojuca perdeu em casa para o Pesqueira por 2 a 1. Em casa, o Chã Grande humilhou o Atlético-PE  ao golear por 7 a 0. Na briga pelo topo, o Carpina tropeçou ao perder para o Afogadense por 3 a 0, fora de casa. Em Limoeiro, o Centro Limoeirense fez 3 a 0 no Íbis. Já em Garanhuns, o Sete de Setembro bateu o Vitória por 4 a 2.

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Em Paulista, Ferrim empata com Jaguar

Ainda não foi desta vez... O Ferroviario somou mais um pontinho na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Pela 8ª rodada, o Ferrim empatou com o Jaguar em 3 a 3, no Ademir Cunha, em Paulista. O time de Jaboatão chegou a ficar duas vezes em vantagem, mas Claudio marcou duas vezes e Café virou o jogo. No fim, veio o gol de empate. O ferroviario chegou aos 4 pontos, ainda na parte de baixo da tabela. Na próxima quarta, o Ferrim jogará no Gileno de Carli contra o Chã Grande.


Ferroviário
Cleber; Maneco, Kelvin, Dinho e Edmilson; Jailson, Bruno, Café e Alex Abreu(Cleiton); Claudio e Adriano. Técnico: Lico Oliveira
Arbitragem: Nielson Nogueira      Assistentes: Charles Rosas e Marlon Rafael

Série A2: Cabense empata, mas segue líder

Cabense empata em Timbaúba
Com um grande público no Estádio Ferreira Lima, Timbaúba e Cabense ficaram num empate em 1 a 1, pela 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Aos 20 minutos, Eliel abriu o placar para os donos da casa. Porém na etapa final, o Azulão pôs pressão no adversário e acabou chegando ao gol de empate, com Alenilson. O Timbauba voltou a balançar as redes, mas o gol foi invalidado pela arbitragem.  O Azulão segue líder com 17 pontos.


Cabense
Romero; Madson, Alenilson, Coelho e Gaibú; Fabio Recife, Junior Maranhão, Eduardo Erê e Rosembrick(Pintado); Candinho(Thiago Bagagem) e Philco. Técnico: Leivinha
Timbaúba
Delone; Parral, Josias, Raniere e Edilson; Jailton(Cleiton Timbauba), Eliel(Stanley), Marcelo e Da Silva(Cristiano); Jessuí e Felipe.
Arbitragem: José Woshington            Assistentes: Jossemar Diniz e Marcelino Castro
Público: 1.251 torcedores

Por LUIZ FELLIPE

Sport 1 x 4 Atlético-MG - Veja os gols do jogo