sábado, 25 de fevereiro de 2012

Que revanche... Santa Cruz humilha o Petrolina

O Santa Cruz goleou o Petrolina por 6 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. No jogo passado, o Tricolor havia enfrentado o mesmo adversário e acabou perdendo por 2 a 1. A revanche foi aplicada de forma impiedosa. Desde o começo, uma partida tranquila. Willian e Dênis Marques já marcaram na primeira etapa. No segundo tempo, Weslley, Renatinho, Memo e Flávio Caça-Rato fecharam a conta no Arrudão. O Petrolina ainda segue no G4 com 21 pontos. Porém, o Santa Cruz deu uma colada na fera sertaneja, pois soma 20 pontos(na quinta colocação).
Santa Cruz
Diego Lima; Diogo, Éverton Sena, William e Dutra; Memo, Leo, Weslley (Flávio Recife) e Renatinho(Luciano Henrique); Carlinhos Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Petrolina
Jaílson; Gustavo, Lau, Uilton e Jefinho(Geovani); Daniel, Jéferson Petrolina(Alan), Fábio (Jandyr), Sinho e Júlio; Souza. Técnico: Pedro Manta.
Árbitro: Gleydson Leite Assistentes: Elan Vieira e Clóvis Amaral
Cartões Amarelos: Jéfferson Petrolina, Geovani e Souza para o Petrolina
Público: 10.193 Renda: R$ 92.775,00

Já o Salgueiro segue com tudo neste Estadual e derrotou o Porto por 1 a 0, em pleno Lacerdão. Elvis marcou o gol do Carcará, que lidera isoladamente com 28 pontos. Já o Gavião do Agreste continua com 14 pontos, na sétima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário