A cabense estreiou hoje (17/03), no estádio municipal Gileno de Carli diante do Santa, a partida terminou empatada em 1x1. A equipe alvizulina está no grupo 6 do campeonato de juniores sub - 20, junto com Santa, América e Ypiranga. O próximo jogo da cabense será no estádio Ademir Cunha em paulista no próximo sábado às 15:15.
O JOGO - A partida começou muito fraca tecnicamente. O azulão conseguia ter mais posse de bola, apesar de pecar nos passes à longa distância. Enquanto isso, o tricolor ficou apostando nos contra - ataques. Aos poucos, a equipe coral impôs seu ritmo e aproveitou o cansaço do adversário para levar perigo ao gol. A primeira grande oportunidade surgiu quando Anderson Salgueiro passou fácil pela zona alvi - azulina, entrou na área e chutou para grande defesa de Calau. No final do 1º tempo, muita emoção, aos 43 minutos, nininho foi derrubado na área por Junior. O árbitro marcou o penâlti e deu o segundo cartão amarelo para o atleta Junior. Na cobrança, Anderson Salgueiro bateu no canto esquerdo, mas Calau defendeu e virou o héroi. Ainda aos 46 minutos, Françoar aproveitou o vacilo da zaga coral e entrou na área, o atacante chutou forte, mas Wadson salvou os tricolores. Sem arriscar de fora da área e sem precisão no último passe, o 1º tempo terminou 0x0.
No segundo tempo a partida caiu um pouco de produção no início, os dois times criaram muito pouco no campo ofensivo. Até que aos 24 minutos, o MC Françoar fez grande jogada e rolou para Rai que de fora da área encheu o pé esquerdo e acertou o ângulo do goleiro coral, fazendo 1x0 cabense. Após o gol, o azulão relaxou um pouco e o tricolor aproveitou para empatar a partida. Nininho cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. Na metade da etapa final, Neymar entrou em campo pela cabense, com um cabelo estiloso, o atleta até que parecia um pouco com o craque santista. Só faltou um detalhe: o futebol show do moleque da vila que já encanta o mundo. Outro nome conhecido Terry, que não é aquele do chelsea, passou por dois atletas do tricolor, inclusive o goleiro. Pórém o jogador se atrapalhou e predeu uma grande chance para cabense. No minuto seguinte, um bombardeio do santa cruz, que acabou parando nas mãos de Calau, considerado o melhor em campo. Terminando assim no Gileno de Carli, Cabense 1x1 Santa.
Por LUIZ FELLIPE / EMERSON BARROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário