domingo, 25 de março de 2012

Clássico dos Clássicos fica num empate sem gols

Um clássico dos clássicos cheio de alternativas e emoções, porém vazio no principal: bolas na rede. Nos Aflitos, Náutico e Sport empataram sem gols, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano 2012. Assim, as invenciblidades continuam. O Leão chega ao seu 11º jogo sem perder. O Timbu não sabe o que é derrota em casa, agora há 28 partidas. E o tabu continua... Sport há três anos sem bater o Náutico. O Sport lidera o Estadual com 38 pontos. O Náutico caiu para o quarto lugar com 35.
Náutico
 Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Elicarlos (César Marques), Souza (Tozo), Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Philip (Rodrigo Tiuí). Técnico: Waldemar Lemos.
Sport
 Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Diogo Oliveira; Rivaldo, Thiaguinho (Rithely) e Marcelinho Paraíba; Willians (Marquinhos Gabriel) e Jael (Jheimy). Técnico: Mazola Júnior.
Árbitro: Sandro Meira Ricci Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley
Cartões amarelos: Derley, Eduardo Ramos, Tozo, Siloé, Rithely, Diogo Oliveira e Bruno Aguiar.
Público: 17.559  Renda: R$ 257.920,00

No Paulo Coelho, Petrolina e Central empataram em 1 a 1. A Patativa segue perto da zona da degola, e a Fera sertaneja segue longe do G4. No Cornélio de Barros, Salgueiro e Serra Talhada ficam no 1 a 1. O Carcará é o vice-líder com 36 pontos. No Lacerdão, o Porto bateu o Ypiranga por 2 a 1 e chegou aos 24 pontos, em 7º lugar. O Ypiranga é o 6º com 25.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário