Jogando na Espanha, o Manchester United tinha a difícil misão de reverter a derrota sofrida em casa por 3 a 2 diante do Athletic Bilbao. Porém, Llorente e De Marcos balançaram as redes e acabaram com o sonho inglês. Rooney ainda descontou, mas foi o Athleti Bilbao quem se classificou para as quartas de finais da Liga Europa, assim como o Atlético de Madrid, que foi à Turquia e goleou o Besiktas por 3 a 0.
O Valencia foi outro espanhol que se classficou. Após uma vitória por 4 a 2, a equipe empatou em 1 a 1 com o PSV, na Holanda. O clube holandês que sorriu foi o AZ Alkmaar, que mesmo perdendo na Itália para a Udinese por 2 a 1, carimbou sua vaga para as quartas(já que, em casa, venceu por 2 a 0). Na Grécia, o Metalist(dos brasileiros Taison, Cleiton Xavier e Marlos) bateu o Olympiakos por 2 a 1 e também avançou.
A outra grande potência da cidade de Manchester, também deu adeus à competição. O City perdia por dois a zero, mas com gols Aguero(duas vezes) e Balotelli, venceu o Sporting por 3 a 2. Porém, como os portugueses vemceram o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe de Tévez está eliminada. Além de espanhóis, alemães também fazem a festa. Em casa, o Hannover goleou o Standar Liege por 4 a 0 e se classificou, assim como o Shalke 04(que bateu o Twente por 4 a 1, em casa).
Por LUIZ FELLIPE
Por LUIZ FELLIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário