quarta-feira, 14 de março de 2012

Santa vergonha... Tricolor é eliminado no Arruda

Um frustrante adeus... O Santa Cruz conseguiu perder para o Penarol-AM por 3 a 2, em pleno Estádio do Arruda. O placar de ida foi de 2 a 1 para o Tricolor. Sendo assim, o clube amazonense se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Sem tomar conhecimento, os visitantes abriram a contagem logo aos 8 minutos com Marinelson. Aos 15, Denis Marques empatou. No segundo tempo, Fábio Bala deixou o Penarol em vantagem, mas pouco tempo depois, Memo empatou novamente para os corais. Para desespero total dos mais de 11 mil espectadores, Fabio Bala definiu a vitória do Penarol, que avança na competição. O Santa Cruz está eliminado da Copa do Brasil já na primeira fase. Santa vergonha...

Santa Cruz
 Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, William, Leandro Souza e Dutra; Léo (Sandro Manoel), Memo, Weslley (Luciano Henrique) e Carlinhos Bala; Dênis Marques e Geílson (Renatinho). Técnico: Zé Teodoro.
Penarol-AM
Rascifran; Isaac, Edson, Anderson Cristo e He-Man (Marcos Pezão); Rondinelli, Paulo Roberto, Fininho (Celsinho) e Igor Cearense; Fernando (Fábio Bala) e Marinelson. Técnico: Roberto Oliveira.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN) Assistentes: Izac Márcio da Silva e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Eduardo Arroz, Leandro Souza (S), Igor Cearense, Paulo Roberto (P)
Público: 11.677  Renda: R$ 100.900,00

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário