As diretorias de ambas as equipes, ainda não acordaram, lembrando que faltam 33 dias para começar a séria A do campeonato brasileiro. E de 'novidade' mesmo, só a imcopetência de ambos os lados.
A diretoria do Náutico, dispensou Waldemar Lemos, técnico que vinha fazendo um bom trabalho à frente da equipe, só foi perder algumas partidas e deu adeus ao Eládio de Barros Carvalho, e agora depois desta derrotra, quem deve ser mandado embora, será que Paulo Wanderley, presidente do Náutico?
A diretoria alvirrubra disse: "Levi Gomes ficará até o final do estadual"; a única coisa que resta saber é se o náutico, conseguirá chegar a final.
Enquanto na ilha, o criticado é Mazola Junior. Só esqueceram de Gustavo Dubeux, presidente do Sport. Que mantém um time desse, com o dinheiro que tem em caixa.
Enquanto NÁUTICO e SPORT, não tomarem VERGONHA na cara, irão continuar apanhando de Paysandu, Fortaleza, América, Serra Talhada, Ypiranga.
Há sim, não esquecendo. A Série A está chegando, vamos ver se pelo menos não caímos em 2012. E sim Magrão, com esse time pode ter certeza vocês vão chegar à Libertadores da América.
por EMERSON BARROS
(sem papas na língua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário