Dentro de campo, ao contrário do que aconteceu na última quarta-feira, o Gaúcho participou normalmente do coletivo e foi confirmado entre os titulares. Com o seu retorno às atividades, quem voltou a ficar de fora do time principal foi o atacante Deivid.
Com uma formação mais defensiva, com Kleberson atuando como terceiro homem de meio campo, Ronaldinho foi deslocado para o ataque ao lado de Vagner Love e o camisa 9 perdeu sua vaga e acabou treinando mais uma vez entre os reservas. A mesma estrutura de time já havia sido treinada na última terça e é a mais provável para que Joel escale o Flamengo na partida de sábado, contra o Sport.
Sem Felipe, que ainda se recupera de uma dengue, com Renato Abreu suspenso e Júnior César e Deivid barrados, o Flamengo deverá ter a escalação confirmada com Paulo Victor; Léo Moura. Marcos González, Welinton e Magal; Luiz Antônio, Rômulo, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.
Imediatamente após o treinamento no CT rubro-negro, os jogadores almoçaram no local e partiram para o aeroporto rumo a Recife. A expectativa é que o Flamengo chegue a capital pernambucana ainda na tarde desta quinta-feira, descanse e realize uma última atividade. A estreia no Brasileiro está marcada para as 18h30 deste sábado, na Ilha do Retiro.
por EMERSON BARROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário