Nesta quarta-feira às 20:30h, o Náutico vai para mais uma batalha no Brasileirão. os Aflitos, o Timbu encara a Ponte Preta. O técnico Alexandre Gallo vai com o que tem de melhor, com exceção da lateral esquerda. Lúcio está suspenso e dará vaga para João Paulo. No meio e na zaga, nenhuma alteração.
A grande novidade é no ataque. Finalmente, Kieza fará sua reestreia com a camisa alvirrubra. A última partida do jogador no Timbu foi pela última rodada da Série B 2011, justamente contra a Ponte Preta. Naquela ocasião, ele foi expulso. Time: Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Jean Rolt e João Paulo; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza.
A Ponte Preta vem empolgada para Recife... A Macaca soma 15 pontos e vem de goleada sobre o Coritiba. Neste duelo contra o Náutico, o técnico Gilson Kleina completará 100 jogos no comando do time paulista. Além disso, a motivação do clube se dá no ataque. A esperança de gols da Ponte Preta é Roger, que marcou três gols no último sábado e virou o artilheiro do Brasileirão com seis bolas na rede. Time: Roberto; Gerônimo, Thiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho e Nikão; André Luis e Roger.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Catarina Melo (Fifa-CE)
Por LUIZ FELLIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário