Após perder em casa para o Bahia, a torcida do Santos disparou xingamentos para o meia Paulo Henrique Ganso, sendo chamado de mercenário. Os torcedores atiraram moedas contra o jogador, que deve sair do clube. O craque santista já atuou cinco vezes neste Brasileirão, e se jogar mais uma partida, não poderá disputar a competição com um outro clube. A diretoria do Santos está apenas esperando que alguém pague a multa rescisória de R$ 53 milhões, para liberar o atleta, que a cada dia vai ficando insatisfeito com a situação. A verdade é que isso incomoda Ganso e o seu futebol vai caindo de produção. Neymar lamenta a situação:
– É uma coisa chata. Ganhamos títulos e demos muita coisa ao Santos. É o caso de sentar com a diretoria e resolver. Não sei o que eu falaria, ficaria bem triste, porque é o clube que gosto e admiro. Quero que essa novela termine logo e ele fique no Santos, afirmou o atacante.
Por LUIZ FELIPE
Por LUIZ FELIPE
A torcida não está certa.
ResponderExcluirNa minha opinião o jogador está correto em está insatisfeito com o clube, pois um jogador como PH Ganso não deveria receber o salário no mesmo valor dos novos contratados (Pato Rodriguez e Miralles)... Basta o Santos FC rever este valores que com certeza o jogador voltará a ser o que era antes