Ele, sempre ele. O atacante Kieza marcou dois gols, dando a vitória ao Náutico sobre o Atlético-GO por 2 a 0, nos Aflitos, pela 27ª rodada do Brasileirão. Antes da bola rolar, a torcida alvirrubra exibiu uma faixa que criticava a arbitragem("Não irão nos derrubar no apito"). O árbitro Leandro Pedro Vuaden resolveu não iniciar a partida até que a faixa fosse retirada do estádio. Assim feito, cerca de quinze minutos depois, o jogo começou e logo aos 18 minutos, Kieza abriu o placar do jogo para o time de verde(O Timbu estreou seu quarto uniforme). Rhayner disputou a bola com Reniê e se joga dentro da área. O juiz marcou pênalti e o atacante artilheiro balançou as redes. Aos 40, Kieza usou a cabeça para ampliar a vantagem. Com a vitória, o Náutico segue afastado da degola, ficando no meio da tabela com 34 pontos. Já o Atlético-GO fica na lanterna da competição com 20 pontos.
Náutico
Gideão; Patric, Ronaldo Alves (Alison), Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez (Josa), Souza e Rhayner; Kieza (Reis) e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
Atlético-GO
Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Diego Giaretta; Dodó (Marino), Pituca, Ernandes e Danilinho; Diogo Campos (Watchman) e Patric (Alexandre). Técnico: Arthur Neto.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos e Emerson Augusto de Carvalho, todos da Fifa
Cartões amarelos: Martinez, Rhayner e Marcos
Por LUIZ FELLIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário