quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Náutico sai na frente, mas perde para a Macaca em SP


Não deu, de novo!!! O Náutico deu uma impressão de que iria desencantar fora de casa, mas acabou perdendo para a Ponte Preta por 2 a 1 no Moisés Lucarelli. Com gol marcado por Douglas Santos, logo aos 4 minutos de jogo, o Timbu aproveitou a ansiedade do adversário e segurou o resultado na etapa inicial. Os donos da casa vieram mais determinados após o intervalo e conseguiu a virada. Aos 29 minutos, João Paulo cruzou e Rildo usou a cabeça para abrir o placar. Dois minutos depois, na base da empolgação, Luan foi derrubado por Souza dentro da área alvirrubra: pênalti, que Marcinho bateu e balançou as redes. Já desorientado no campo, o Náutico ficou com um jogador a menos, já que Patric foi expulso por fazer falta violenta. Após seis jogos, a Ponte Preta voltou a vencer, chegando aos 37 pontos, mesma pontuação do próprio Náutico. Com saldo de gols melhor, o time pernambucano fica em 12º lugar, uma posição a mais que os paulistas. O próximo jogo do Náutico será no domingo contra o Palmeiras nos Aflitos.

Ponte Preta
Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Weldel Santana, Lucas (Luan) e Nikão (Marcinho); Rildo e Roger (Giancarlo). Técnico: Guto Ferreira.
Náutico
Felipe; Patric, Alison, Jean Rolt (Josa) e Douglas Santos, Souza, Martinez e Rhayner; Rogério, Kim (Reis) e Araújo (Rogerinho). Técnico: Alexandre Gallo
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Antônio de Oliveira (RJ)
Cartão amarelo: Souza e Rhayner (Náutico) Roger, Rildo, Cicinho, Marcinho (Ponte Preta)
Cartão vermelho: Patric (Náutico)

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário