O Náutico manteve seu excelente retrospecto dentro de casa. Jogando no caldeirão dos Aflitos, o Timbu derrotou o Corinthians por 2 a 1, pela 28ª rodada do Brasileirão. O time alvirrubro foi guerreiro durante toda a partida e mereceu a vitória. Assim como no duelo contra o Atlético-GO, a arbitragem cooperou em um dos gols. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Kieza dominou a bola com o braço e, em seguida, marcou um belo gol. Porém, aos 44 minutos, Guerreiro deixou tudo igual. A partida s encaminhava para o empate, quando aos 39 minutos da etapa final, Rogério cruzou e Ralf acabou cabeceando a bola contra a rede de Cássio. Assim, o Náutico chegou aos 37 pontos, na nona posição. Já os paulistas possuem um ponto a mais que os pernambucanos, ficando em 8º lugar.
Náutico
Felipe; Patric, Alemão (Alyson), Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner (Lúcio); Araújo (Rogério) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Corinthians
Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Luiz Ramires) e Danilo (Edemilson); Martínez (Geovani) e Guerrero. Técnico: Tite.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (PR)
Público: 19.005 Renda: R$ 415.850,00
Por LUIZ FELLIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário