No Joaquim de Brito, Pesqueira e Cabense ficaram num empate sem gols, pelo primeiro duelo das semi-finais da Série A2. Os donos da casa criaram mais oportunidades, porém não contavam com a tarde inspirada do goleiro Romero, que salvou o time alvi-azulino em várias defesas. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas as duas equipes não conseguiram balançar as redes. No segundo tempo, o Pesqueira foi superior. Aos 23 minutos da etapa complementar, Pintado perdeu a cabeça e fez falta dura. O árbitro acabou expulsando o atleta. Com um a menos, a melhor defesa da competição tinha que se segurar. Aos 37 minutos, um pênalti polêmico foi marcado a favor do Pesqueira. Na cobrança, Romero defendeu a bola batida por Tiago. Na próxima quarta-feira, a batalha será no Gileno de Carli e a Cabense só precisa de um novo empate para carimbar seu passaporte para a elite do futebol pernambucano.
PESQUEIRA
Gerson, Diogo(Dinho), Valença, David e Felipe Araripina; Dadá, Tiago, Nem e Chicão; Jackson e Diogo Capela(Neto Bala). Técnico: Humberto Santos
CABENSE
Romero, Totty, Felipe, Alenilson e Pintado; Fábio, Madson, Eduardo Ere e Candinho(Juninho); Philco(Coelho) e Françoar(Thiago Santos). Técnico: Leivinha.
ARBITRAGEM: Sebastião Rufino Filho
ASSISTENTES: Pedro Wanderley e Ubirajara Ferraz
PÚBLICO: 1697 torcedores RENDA: R$ 13.130
Por LUIZ FELLIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário