Jogando no caldeirão dos Aflitos, o Náutico goleou o Internacional por 3 a 0, pela 34ª rodada do Brasileirão. Se tratando de um duelo em casa, a torcida alvirrubra já esperava pela vitória, mas o resultado final surpreendeu até a imprensa. Com apenas 22 minutos, Souza já abria o placar numa bela cobrança de falta. A pontaria do volante estava calibrada na noite deste domingo, pois aos 32 minutos, voltou a balançar as redes. E foi novamente de falta. De cabeça, o atacante artilheiro Kieza fechou a conta aos 16 minutos do segundo tempo. Assim, o Timbu chegou aos 45 pontos, ficando na 11ª posição(zona da sul-americana). Já o Internacional praticamente deu adeus à briga por vaga na Libertadores, ficando em 8º lugar com 48 pontos.
NÁUTICO
Felipe; Patric (Alison), Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Elicarlos (Dadá), Josa, Souza e Rhayner; Rogério (Araújo) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
INTERNACIONAL
INTERNACIONAL
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Ygor, Guiñazu, Josimar (Fabrício) e Lucas Lima (Otávio); Cassiano (Rafael Moura) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.
ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO)
ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO)
ASSISTENTES: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
CARTÕES AMARELOS: Dadá, Jean Rolt, Rodrigo Moledo, Índio e Leandro Damião
Por LUIZ FELLIPE
Por LUIZ FELLIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário