Foi no sufoco, na raça e mais difícil do que todos esperavam, mas o Brasil está nas semifinais da Copa do Mundo de Futsal na Tailândia. A Argentina entrou em quadra nesta quarta-feira como grande zebra, já que tem muito menos tradição neste esporte. No entanto, como em todo clássico contra brasileiros, os argentinos cresceram e chegaram a estar ganhando por 2 a 0 a sete minutos do fim da partida,com destaque para o goleiro Santiago Elias,que estava pegando tudo. Só que o Craque Falcão,mesmo sem estar 100%, saiu do banco para fazer a diferença no fim do jogo e, na prorrogação, garantiu a virada brasileira por 3 a 2. O astro saiu chorando após marcar o gol salvador, no fim da primeira etapa do tempo extra, e acompanhou do banco a vitória até o apito final.
No tempo normal, Neto iniciou a reação da seleção brasileira e o próprio Falcão fez o gol de empate, que levou o jogo para a prorrogação. Os gols da Argentina foram marcados por Rescia e Borruto, ainda no fim do primeiro tempo do jogo. A vitória brasileira amplia ainda mais a hegemonia sobre a Argentina no futsal. Em seis confrontos contra os hermanos em Mundiais, foram seis vitórias brasileiras.
Nas semifinais, após o jogão desta quarta-feira, o Brasil terá pela frente o vencedor do duelo entre Ucrânia e Colômbia, que se enfrentam ainda hoje.
Por LUIZ FERNANDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário