Sem encontrar dificuldades, o Náutico venceu o Porto por 3x0, no Lacerdão, na noite deste sábado, no Lacerdão, pela quinta rodada do Pernambucano Coca-Cola. Kieza duas vezes e Rogério anotaram para o Alvirrubro, que em poucos momentos foi agredido. O Timbu foi superior não só tecnicamente como fisicamente. Ao que parece, os quase 30 dias de trabalhos físicos fizeram muito bem.
Com o resultado, o Náutico assume a liderança provisória do Estadual com 10 pontos. No entanto, o Serra Talhada, que joga neste domingo contra o Ypiranga no Nildo Pereira, ainda pode ultrapassar. O Porto fica na sétima posição com quatro pontos, mas também pode ser ultrapassado. Na próxima rodada, o Náutico encara o Serra Talhada nos Aflitos. O Porto visita o Chã Grande.
Porto
Emanuel, Henrique, Joécio, Walllce, Fabrício (Jadson); Vagner Rosa, Renan, Josias (Deivison) e Tarciano; Joelson e Lalá (Mateus Araripina). Técnico: Janduir.
Náutico
Felipe, Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Marcos Vinícius (Marcos Paulo); Elton (Luiz Eduardo), Rogério e Kieza (Reis). Técnico: Levi Gomes.
Árbitro: José Woshington Auxiliares: Elan Vieira e Karla Santana.
Cartões Amarelos: Alemão (N), Fabrício (P), Alison (N), Wallace (P).
Cartão Vermelho: Alemão (N)
Público: 7.572 Renda: R$ 60.410
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário