quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Com gol de estreante, Náutico vence em Petrolina


O Náutico se aproxima do título simbólico do primeiro turno(os pontos serão zerados, embora o campeão carimbe uma vaga na Copa do Brasil 2014). O Timbu foi à Petrolina e venceu o time da casa por 1 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. E o gol foi marcado pelo estreante Vinicius Pacheco, que há quase um ano não sabia o que era entrar em campo(por causa de problemas contratuais). Aos 44 minutos do primeiro tempo, Bruno Collaço cruzou, Elton deixou a bola para o meia, que de bico, marcou o único gol da partida.

O Náutico lidera o estadual com 16 pontos e, no próximo domingo, encara o vice-líder Central(13 pontos). O duelo decisivo, que pode dar o título ao time alvirrubro, acontecerá nos Aflitos.

Petrolina
Diego; Jamaica, Gilmar, Rafael e Jefinho; Luiz Felipe (Thiaguinho), Alan, Joninha (Silva) e Geovane; Souza e Alex Sandro (Salgadinho). Técnico: Henrique Rocha.

Náutico

Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Josa, Marcos Paulo (Giovanni) e Vinícius Pacheco (João Paulo); Renato (Luiz Eduardo) e Elton. Técnico: Vágner Mancini.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Auxiliares: Francisco Chaves e Bruno Alcântara
Amarelos: Jefinho (P), Allan (P), Alemão (N), Alison (N) Silva (P) e Auremir (N)
Cartão Vermelho: Alison (N) e Gilmar (P)
Público: 4.308     Renda: R$ 27.350.


Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário