O presidente da FPF, Evandro Carvalho, acatou o pedido do presidente do Conselho Deliberativo do Centro Limoeirense e decretou uma intervenção no clube para apuração de denúncias.
Após o registro de denúncias veiculadas pela imprensa esportiva sobre o Centro Limoeirense, e, ainda, sobre as renúncias do presidente e vice-presidente do clube Jaelson Joaquim Barbosa de Lima e Jáder Fábio Barbosa de Lima, respectivamente, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) determinou uma intervenção no clube. O pedido para intervir as atividades do Centro Limoeirense partiu do presidente do Conselho Deliberativo do Centro, José Bernardino Coutinho.
Durante esse período serão apuradas as denúncias ocorridas nos meios de comunicação, assim como será verificada toda a documentação do clube. O secretário Geral da FPF, João Caixero de Vasconcelos, foi designado como interventor do caso, e terá o prazo de 30 dias para fazer o levantamento da documentação do Centro Limoeirense e apresentá-la ao presidente Evandro Carvalho. Neste período, será convocada uma eleição para formar a nova diretoria do Dragão Limoeirense.
por EMERSON BARROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário