Parece que o carnaval que não fez bem ao Tricolor... Jogando no Estádio Paulo Coleho, o Santa Cruz perdeu para o Petrolina por 2 a 1, pela última rodada do 1º turno. Logo aos 3 minutos, Souza abriu o placar para os donos da casa. Mesmo com um futebol abaixo do esperado, o time coral empatou aos 43, com gol de Carlinhos Bala. Porém, novamente o Petrolina aproveitou os minutos iniciais. Dessa vez, aos 2 da etapa final, Anderson marcou o gol da equipe sertaneja. O Santa Cruz tem 17 pontos, na quinta posição. O Petrolina é o 3º com 21.
Petrolina
Jaílson, Getúlio (Jandir), Lau, Wilton e Jefinho; Jéferson Petrolina, Gustavo (Toninho), Cinho e Júlio (Alan Reuber); Souza e Anderson. Técnico: Pedro Manta.
Santa Cruz
Diego Lima, Diogo, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra (Jéferson Maranhão); Memo, Anderson Pedra, Léo (Renatinho) e Luciano Henrique (Geílson); Carlinhos Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Árbitro: Carlos Costa Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley.
Cartões amarelos: Cinho, Denis Marques Público: 4.785 Renda: R$ 13.400,00
Já o Salgueiro segue fazendo... O Carcará derrotou o Porto por 2 a 0, no Cornélio do Barros. Fabrício Ceará marcou os dois gols do Salgueiro, que termina o 1º turno na liderança do Campeonato Pernambucano com 25 pontos. Já o Gavião está em 7º com 14. No Estádio Pereirão, o Serra Talhada venceu o clássico sertanejo contra o Araripina por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário