Pela 9ª rodada do Paulistão, o Corinthians bateu a Portuguesa por 2 a 0. Apesar de ser no Pacaembu, o mando de campo foi da Lusa. Willian e Ramirez marcaram os gols do Timão, líder provisório com 23 pontos. O Santos também se deu bem. Na Arena Barueri, o Peixe derrotou o Comercial por 2 a 0, gols de Ibson e Durval. O Santos sobe na tabela e já soma 18 pontos, assumindo a quarta posição.
Dentre os clubes que o Santos ultrapassou na classificação, aparece o São Paulo. O Tricolor tropeçou ao empatar com o Bragantino em 3 a 3. Jogando em casa, a equipe de Bragança abriu dois gols de vantagem. Porém, com gols de Cícero(duas vezes) e Jadson(de pênalti), o time de Emerson Leão passou a frente do placar, mas em seguida, Romarinho deixou tudo igual. O São Paulo está em 5º lugar com 18 pontos.
No Engenhão, o Vasco venceu o Flamengo por 2 a 1 e se classificou para a final do 1º turno do Cariocão. Vagner Love ainad abriu o placar para o Mengão, mas Alecsandro e Diego Souza viraram o jogo para o Vascão. No Rio Grande do Sul, parece que a saída de Caio Junior surtiu efeito. O Grêmio derrotou o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio. Leandro Damião marcou para o Colorado, porém Léo Gago e o gladiador Kleber colocou o Grêmio nas semi-finais do Gaúchão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário