sábado, 24 de março de 2012

De virada, Cobra bate o Bode e encosta no topo

O Santa Cruz venceu o Araripina por 3 a 1, jogando no Arruda, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Bode começou atrevido e logo aos 9 minutos, abriu o placar com Vanderlei. Apesar de tentar o empate, o Tricolor terminou a primeira etapa em desvantagem. Porém, no segundo tempo, a partida foi eletrizante. O clube sertanejo teve diversas oportunidades... Defesas de Thiago Cardoso e bolas na trave, mas o gol não saiu. E como quem não faz leva... Denis Marques, William e Carlinhos Bala viraram o jogo para a equipe coral. No fim, Giedon ainda descontou, mas o Santa Cruz venceu o jogo.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves e Memo; Diogo (Sandro Manoel), Anderson Pedra, Weslley (Natan), Luciano Henrique e Renatinho; Geílson (Carlinhos Bala) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Araripina
Bruno Grassi; Felipe Araripina (Serginho), Nílson, Ivson e Aílton; Marcelo Pitbull, Gideon, Jackson (Marcelo Paraíba) e Rosembrik (Cristiano Sergipano); Cristovão e Vanderlei. Técnico: Paulo Júnior.
Árbitro: Nielson Nogueira Assistentes: Albert Júnior e Paulo Steffanello
Cartões amarelos: Memo, Carlinhos Bala, Cristiano Sergipano, Vanderlei, Bruno Grassi e Jackson. Renda: R$ 195.546 Público: 21.685

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário