Os tricolores não fizeram um bom primeiro tempo, deixaram o Timbaúba sair na frente, mas conseguiram reverter o placar. O ponto alto foi a presença dos quase mil torcedores, mesmo num jogo no meio da semana e em Paulista. Um novo jogo-treino já está marcado para o próximo sábado, contra o Chã Grande, às 15h30, no Arruda.
Os gol do Santa foram marcados por Weslley, Dênis Marques, Flávio Recife e Paulista, enquanto o Timbaúba balançou as redes com Eliel e Sóferes.
Na primeira etapa, o técnico Zé Teodoro escalou o time com Diego Lima; Diogo, Vágner, Everton Sena e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. No ataque, Fabrício Ceará buscou mais o jogo que Dênis Marques, que errou muitos passes.
Nos últimos 45 minutos do jogo-treino, só o goleiro Diego Lima foi mantido. Zé Teodoro testou Diego Lima (Cley); Nininho, André Oliveira, Danilo Cirqueira e Jefferson; Sandro Manoel, Tiago Henrique (Jhonata) e Vitor Hugo; Flávio Recife (Branquinho), Geílson e Paulista. Branquinho ainda perdeu um pênalti.
por EMERSON BARROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário