sábado, 23 de junho de 2012

Série A: Atlético-MG massacra o Náutico em BH

R49 marca seu 1º gol com o Galo
No Estádio Independência, o Atlético-MG goleou o Náutico por 5 a 1, na abertura da 6ª rodada do Brasileirão. Logo aos 2 minutos, Bernad colocou os donos da casa em vantagem. Aos 12, Araújo empatou. Porém, num lance duvidoso, o árbitro marcou pênalti. Ronaldinho Gaúcho, estreando em Minas Gerais, balançou as redes pela 1ª vez no seu novo clube.

Em outro lance polêmico, o Galo fez o terceiro gol, com  gol contra de Marcio Rosário. Na etapa final, Danilinho e Escudero fecharam a tampa do caixão. Os mineiros estão na vice-liderança com 13 pontos, um a menos que o líder e rival Cruzeiro. O Náutico fica com 7 pontos, no meio da tabela. Na próxima rodada, o Timbu vai encarar o Fluminense, nos Aflitos. O jogo poderá marcar a reestreia de Kieza.
Atlético-MG:
Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior César; Leandro Donizete, Richarlyson (Serginho), Danilinho e Ronaldinho; Bernard (Escudero) e Jô (André). Técnico: Cuca.
Náutico:
Felipe; Alessandro (Kim), Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza (Ramirez); Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Anderson Moraes Coelho (BA). Cartões amarelos: Leonardo Silva, Leandro Donizete e Serginho (ATL), Ronaldo Alves e Rhayner (NAU).

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário