O jogador foi quem revelou o contato de representantes do Bugre, após encerrar seu vínculo com o Santa Cruz, com o término do Pernambucano. Ele, no entanto, revelou ter pressa para acertar com seu futuro clube e prefere aguardar a melhor proposta, antes de definir seu destino.
O time campineiro terá trabalho para contratar Carlinhos Paraíba. Isso porque o “Rei de Pernambuco”, como ficou conhecido em Recife, tem propostas de outros quatro clubes. Avaí e ASA querem o atacante para a disputa da Série B, enquanto o Fortaleza espera contar com ele para a Série C. O último interessado é o Beira-Mar, de Portugal.
Hoje, o técnico Vadão conta com outros oito atacantes. Entre eles, estão Clebinho, Bruno Mendes, Ronaldo, Thiaguinho, Valdo Bacabal, Emílio, Adelino e Max Pardalzinho. Clebinho tem atuado na posição que era de Fabinho. Bruno Mendes, que serve à Seleção Brasileira Sub-20, também pode deixar o clube.
Atualmente com 32 anos, Carlinhos Bala construiu sua carreira basicamente no Nordeste. O atacante atuou em apenas três clubes fora da região: Beira-Mar, Cruzeiro e Atlético-GO. Natural de Recife, ele conseguiu a proeza de defender os três grandes de Pernambuco: Santa Cruz, Náutico e Sport.
por EMERSON BARROS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário