domingo, 18 de novembro de 2012

São Paulo bate Náutico e carimba vaga na Libertadores


Com grande público no Morumbi, o São Paulo derrotou o Náutico por 2 a 1, pela 36ª rodada do Brasileirão. O resultado carimbou o passaporte do tricolor paulista para a disputa da Taça Libertadores da América 2013. Mas, para conseguir o triunfo, foi necessário muito esforço. Após um primeiro tempo sem gols, o Timbu abriu o placar aos 3 minutos da etapa final. Souza caprichou em cobrança de falta, calando os milhares de torcedores presentes no estádio. Porém, a festa durou pouco, pois Luís Fabiano usou a cabeça para deixar tudo igual aos 9 minutos. Aos 25, Rogério Ceni cobrou pênalti e deu a vitória ao São Paulo, quatro colocado com 62 pontos. Ainda na zona da sul-americana, o Náutico ficou com 45 pontos. No próximo final de semana, o time pernambucano vai à Pituaçu encarar o Bahia.

São Paulo
Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva), Rodolfo (A) e Cortez, Denilson, Wellington e Jádson (Ganso); Osvaldo (Cícero), Luís Fabiano e Lucas. Técnico: Ney Franco.
Náutico
Felipe, Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas; Alisson, Josa, Souza (Reis) e Rhayner; Kieza e Rogério (Kim). Técnico: Gallo.
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Alemão, Jean Rolt, Douglas Santos, Josa, Rhayner, Kieza, Kim, Rodolfo, Luiz Fabiano e Wellington
Público: 62.207            Renda: R$ 1.429.237,00.


Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário