O Sport suou para derrotar o Belo Jardim por 3 a 2, na Ilha do Retiro. Com um belo gol de falta do meia Marcelinho Paraíba, logo aos 6 do 1º tempo, o Rubro-negro abriu o placar. Aos 6 do 2º tempo, Tobi ampliou. Parecia uma vitória tranquila do Leão... Mas, só parecia. Com gols de Laercio e Fernandinho(aos 10 e 12 minutos), o Calango empatou. O jogo se encaminhava para a igualdade, quando Willians deu a vitória ao Sport aos 46 minutos.
Sport
Magrão; Renato(Thiaguinho), Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Rivaldo, Diogo(Milton Júnior) e Marcelinho Paraíba; Jael e Jheimy(Willians). Técnico Mazola Júnior.
Belo Jardim
Delone; Parral, Daniel, Laércio e Fernandinho(Pintado); Fabio Recife, Eduardo Eré, Júnior Borracha e Rogério Manaus; Chicão(Tiago Santos) e Candinho(Douglas). Técnico: Levinha.
Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Albert Júnior e Charles Rosas
Cartões Amarelos: Willians para o Sport; Parral, Eduardo Eré e Rogério Manaus pelo Belo Jardim.
Público: 15.345 Renda: R$ 89.765
Já o Náutico, acabou tropeçando ao empatar em 2 a 2 com o América, no Estádio Ademir Cunha. Os gols só saíram na etapa final. Aos 10, Souza colocou o Timbu na frente, mas três minutos depois, Ricardo Mineiro empatou. Aos 25, Souza deixou o Alvirrubro em vantagem. Mas, novamente a festa durou pouco. Logo no minuto seguinte, Deivid deixou tudo igual.
América
Danilo; Roma, Algodão, Deivid e Adriano; Jaílton, Cleber Gaúcho, Dunga e Coringa; Carlos Alberto e Ricardo Mineiro (Gravatá). Técnico: Charles Muniz.
Náutico
Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson (Philip); Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Siloé (Doriélton) e Rodrigo Tiuí (Henrique). Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Gilberto Freire Assistentes: Jossemmar Diniz e Wilton Lins
Cartões amarelos: Deivid, Cleber Gaúcho e Ricardo Mineiro (América), Marquinho, Marlon, Gustavo, Jefferson e Eduardo Ramos (Náutico) Público: 5.253 Renda: R$ 34.520,50
Nos outros jogos.... O Central freou o ainda líder do Campeonato Pernambucano. A Patativa bateu o Salgueiro por 2 a 0, gols de Valdson e Junior Maranhão. O Serra Talhada venceu o Petrolina por 1 a 0, gol de Jessuí. Já o Araripina goleou o Porto por 4 a 1. Kiros ainda abriu o placar para o Gavião, mas o Bode virou o jogo, com gols de Vanderlei, Nilson e Cristóvão(duas vezes).