domingo, 15 de janeiro de 2012

Carlinhos Bala está de volta ao Santa Cruz

Uma grande bomba se circulou pela imprensa na noite deste domingo. O atacante Carlinhos Bala está de volta do Santa Cruz. A informação foi confirmada pelo técnico do clube coral. E tem mais... Zé Teodoro foi quem indicou a contratação do atleta e o presidente Antônio Luiz Neto aceitou o pedido. Agora, Carlinhos Bala terá uma grande oportunidade de dar a volta por cima e mostrar para todos que ainda tem futebol para dar a alegria aos torcedores.

Estadual começa com sustos, falhas e surpresas

Teve de tudo na estreia do Campeonato Pernambucano 2012... Teve sustos, viradas, falhas, tropeços, e emoções. A surpresa ficou por conta do Serra Talhada(o antigo Serrano). Na volta à elite do estadual, a equipe foi ao Estádio Ademir Cunha e goleou o América por 4 a 0. Junior Mineiro(duas vezes), Enedesi e Caio marcaram os gols em Paulista.
E no sertão pernambucano, teve clássico... Petrolina e Salgueiro se enfrentaram no Paulo Coelho e os donos da casa se deram melhor. Elvis até que abriu o placar para o Carcará, mas Daniel, Anderson e Juninho viraram para a Fera Sertaneja. Já o Sport tropeçou.... No Chapadão do Araripe, o Leão não jogou bem e ficou num empate em 1 a 1 com o Araripina. E poderia pior, pois os donos da casa mereceram a vitória, pois mostraram um futebol superior ao Rubro-negro da Ilha do Retiro. 
Em Caruaru, aconteceu a confirmação... Mesmo com os desfalques de Eduardo Ramos, Derley e Marquinhos, o Náutico conseguiu derrotar o Porto por 2 a 0, em pleno Estádio Lacerdão. Souza e Ronaldo Alves marcaram para o Timbu. Ainda no Agreste, o Ypiranga recebeu o Central e venceu por 1 a 0, gol de Ludemar, ex-Santa Cruz.
E com uma difícil, mas vitoriosa transmissão da Radio CABO FM, o Santa Cruz fez 2 a 1 no Belo Jardim. Candinho assustou a torcida coral ao abrir o marcador para o Calango no primeiro tempo. Porém, na etapa final, o Tricolor aproveitou a vantagem numérica de jogadores( já que Laerson foi expulso) e virou o jogo. Wesley(com dois gols de pênalti) foi o herói do Santa na estreia do estadual. Fora de campo, problemas... Faltou energia nas cabines de imprensa, no decorrer da partida, o que prejudicou toda a jornada esportiva da CABO FM...

Da redação da CABO FM, Luiz Fellipe