sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOMBA! Lateral Aldivam, ex - náutico, que seria reforço do São Raimundo está com tumor no Cérebro.


Uma notícia pegou todos de surpresa, o lateral esquerdo Aldivan, que estava sendo cogitado como um dos principais reforços para disputar o campeonato marahense pelo São Raimundo, está com tumor no cérebro.

O atleta que já passou por clubes como: Forataleza, Remo, Náutico e Paysandu. O jogador de 36 anos, passou mal na última quarta feira quando foi socorrido, e no dia seguinte houve a confirmação do fato. Aldivan, foi transferido para uma clínica particular, onde realizará exames e passará por uma microcirurgia para retirada do tumor.

por EMERSON BARROS

Série B: Goiás goleia e cola no líder; São Caetano vacila


Abrindo a 31ª rodada da Série B, o Goiás foi à Ressacada e enfiou uma goleada de 4 a 1 sobre o Avaí. Amaral foi importante, marcando dois gols para o Esmeraldino, que agora soma os mesmos 64 pontos do líder Criciúma. Já o São Caetano vacilou ao empatar com o Grêmio Barueri em 2 a 2, somando 57 pontos e com risco de sair do G4. Iniciando uma arrancada, o Ipatinga goleou o América-RN por 4 a 0, jogando em casa, mas segue na penúltima posição. Em outro duelo desta sexta-feira, o ASA fez 3 a 0 no Ceará, em Maceió.

Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem definida para as semi-finais da Série A2

Sob forte calor, Cabense treina nesta sexta-feira


A Cabense treinou na manhã desta sexta-feira, visando o compromisso de domingo às 15h contra o Pesqueira, pela primeira batalha das semi-finais da Série A2. As atividades aconteceram em campo reduzido, aprimorando pontos importantes como passe e cruzamento. Ontem, o atacante Françoar foi a principal ausência, mas hoje voltou a treinar normalmente, deixando uma dúvida na cabeça do torcedor, já que Candinho, Thiago Santos e Philco formaram a linha de frente no coletivo da última noite.

Amanhã às 14h, a Cabense faz seu último treinamento. Na noite deste sábado, a delegação alvi-azulina segue estrada para Belo Jardim, local de concentração para o duelo contra o Pesqueira. O técnico Leivinha deve colocar em campo: Romero; Totty, Alenilson, Felipe e Pintado; Fábio Recife, Eduardo Erê e Madson; Candinho, Thiago Santos(Philco) e Françoar.

Após os trabalhos desta sexta, batemos um papo com o meia Madson:


Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta sexta-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta sexta-feira(19/10):


Arbitragem definida para os jogos do final de semana



NÁUTICO X PORTUGUESA
DOMINGO 15:00(HORÁRIO DE RECIFE) - AFLITOS
ÁRBITRO: Elmo Alves Resende Cunha(GO)
ASSISTENTES: Luiz Carlos Silva Teixeira(BA) e Luiz Souza Santos Renesto(PR)

ATLÉTICO-GO X SPORT

DOMINGO 17:30(HORÁRIO DE RECIFE) - SERRA DOURADA
ÁRBITRO: Pericles Bassols Pegado Cortez(RJ)
ASSISTENTES: Marrubson Melo Freitas(DF) e Carlos Emanuel Manzolillo(TO)

SANTA CRUZ X LUVERDENSE - SÁBADO 16:00 - ARRUDA
ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães(RJ)
ASSISTENTES: Lilian da Silva Fernandes
(RJ) e Pedro Santos de Araújo(AL)

PAYSANDU X SALGUEIRO - DOMINGO 16:00 - MANGUEIRÃO
ÁRBITRO: Edmar Campos da Encarnação(AM)
ASSISTENTES: César Augusto de Oliveira Vaz(TO) e Rogério de Oliveira Braga(PI)


Por LUIZ FELLIPE

Time da terceira divisão comemora que vai pegar o Real

Algo inusitado aconteceu nos vestiários do Club Deportivo Alcoyano, clube da terceira divisão da Espanha. Quando souberam que iria enfrentar o Real Madrid na Copa do Rei, os jogadores comemoram muito, diferente de outras agremiações, que ficariam frustradas por uma possível eliminação. Talvez a festa existiu porque nessa partida, esses atletas vão mostrar tudo o que sabe, pois é uma grande vitrine para despontar na carreira. Veja o exato momento em que o Deportivo ficou sabendo de seu adversário.

 

Por LUIZ FELLIPE

FIFA divulgará sedes e preço dos ingressos para 2013

8 de novembro. Essa foi a data marcada pela FIFA para confirmar as cidades-sede da Copa das Confederações 2013, além de divulgar o preço dos ingressos. Salvador e Recife ainda são dúvidas para o torneio, que acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho. As outras quatro sedes serão Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte. A Arena Pernambuco está com 64% das obras concluídas e corre o risco de ficar de fora. Segundo informações, a Arena deve inaugurar no dia 14 de abril.

Por LUIZ FELLIPE

Veja os gols de Sport 3 x 1 Ponte Preta