quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

No Sport, as principais informações ficam por conta da partida contra o América, onde o Leão empatou sem gols, em plena Ilha do Retiro. Como já era previsto, antes da bola rolar na Ilha, o volante Daniel Paulista recebeu uma homenagem por tudo o que ele já fez pela equipe. A única notícia rubro-negra é que, as mudanças vão continuar no estádio. Segundo informações do departamento de marketing do clube, a Ilha também contará com um placar LED a partir de março.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Náutico vai iniciar a 3ª rodada do Estadual. O jogo do Timbu será no sábado, às 18h contra o Araripina, no Chapadão do Araripe. O tecnico Waldemar Lemos poderá contar com o lateral Marquinhos. Ele vai ser avaliado nesta sexta-feira para saber se poderá entrar em campo. Já o elenco alvirrubro, treinou no CT Wilson Campos, apesar das fortes chuvas na capital pernambucana. Um jogo-treino contra o Auto Esporte-PB foi realizado, mas apenas os jogadores reservas e aqueles que estão sem condicionamentos físicos disputaram o jogo, em que o Timbu goleou por 4 a 1(com direito a dois gols de Eduardo Ramos). A arbitragem de Náutico x Araripina já está escalada: Sebastião Rufino Filho é quem apita, e ele será auxiliado  por Albert Júnior e Aldir Pereira. Anderson Freitas será o quarto árbitro.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Santa Cruz, que só pensa em se recuperar da derrota para o Salgueiro. O Tricolor jogará, neste domingo, contra o Serra Talhada, ainda no sertão pernambcuano. O elenco coral já está no local do jogo, treinando forte(com a exceção do poupado André Oliveira) para a enfrentar o atual líder do estadual. Para o jogo, Zé Teodoro pode fazer alterações no meio de campo. O zagueiro Leandro Souza foi expulso e, por isso, está fora da partida. Já em relação ao jogo de quarta-feira contra o Ypiranga, duas informações. Os ingressos já estão à venda no site do clube. Na bilheteria, a venda começa na segunda-feira. A outra notícia é relacionado ao atacante Carlinhos Bala, que foi regularizado na noite de hoje e tem totais condições de entrar em campo contra a Máquina de Costura. O Santa Cruz fará nesta sexta, sua estreia no 2º Futgol - torneio de futebol de base, em Alagoas. O adversário será o Flamengo Alagoano.

Jonas e Maicon fazem gols e seus clubes vencem

O Valencia deu um grande passo rumo às semi-finais da Copa do Rei da Espanha. O clube goleou o Levante, em casa, por 4 a 1. O brasileiro Jonas foi quem abriu o placar da partida. Já pela Copa da Itália, a Inter de Milão derrotou o Genoa por 2 a 1 e avançou às quartas de finais. Poli e Maicon(em um golaço) fizeram os gols da partida. As quartas de finais da Copa da Itália ficou assim: Juventus x Roma - Chievo x Siena - Milan x Lazio - Napoli x Inter.

Sport frustra a torcida e só empata com o Mequinha

Quem esperava um show rubro-negro, se enganou... Diante de um bom público na Ilha do Retiro, o Sport tropeçou e ficou num empate sem gols com o América, no encerramento da 2ª rodada do Campeonato Pernambucano 2012. O Leão pressionou o Mequinha de todas as formas, porém os passes errados atrapalhou o rendimento do clube leonino. Apesar da bola no travessão de Montoya e do gol impedido de Jheimy, o placar acabou não se alterando, e assim, as duas equipes continuam sem vencer na competição.
SPORT - Magrão; Moacir (Renato), Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Rivaldo, Thiaguinho(Anderson Paraíba) e Marcelinho Paraíba; Willians (Marquinhos) e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior
AMÉRICA - Adson; Roma, Negreti, Carioca e Adriano; Alexandre Oliveira, Lewis, Dunga e Rosivaldo; França (Cléber)  e Dunga (Muller). Técnico: Paulo Júnior

Centro Esportivo Cabense disputará torneio em Bonito

Thiago confiante na garotada do Cabo
Depois do 7º Lugar no Brazil cup Internacional em Natal, o Centro Esportivo Cabense concentra suas atenções para disputa de mais uma edição da Copa Novos Talentos Nordeste onde o representante do Cabo é o atual Campeão. A competição será disputada em Bonito/PE de 22 a 29 de janeiro. O Centro Esportivo Cabense viajará com suas principais categorias Infantil e Juvenil. É a equipe de Thiago, que a cada ano vem crescendo, com o objetivo de transformar o sonho dessa garotada em realidade.

Nos Aflitos, Náutico bate o Petrolina e segue 100%

O Náutico espantou a zebra para bem longe dos Aflitos... Jogando em casa, e contando com Derley e Eduardo Ramos(o meia só entrou na etapa final), o Timbu foi superior e mereceu a vitória por 2 a 0.  Os gols só saíram no segundo tempo. Souza e Cascata fizeram os gols da partida.

Náutico: Gideão, João Ananias, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Elicarlos, Souza (Lenon), Derley e Cascata; Rogério (Henrique) e Siloé (Eduardo Ramos). Técnico: Waldemar Lemos.
Petrolina: Jaílson, Lau, Jeffinho, Daniel e Fábio; Wilton, Gustavo, Giovani e Anderson (Wellington); Julinho (Souza) e Sinho. Técnico: Pedro Manta

Gols: Souza (5'), Cascata (15'). Cartões amarelos: Sinho, Jeffinho, Anderson e Fabio (Petrolina), Cascata e Derley (Náutico). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley. Público: 13.452 Renda R$ 78.015.

A partida teve um show de cobertura na CABO FM, com a narração do vibrante(França Neto), os comentários do versátil(Josadaque Miguel) e as reportagens do revelação(Luiz Fellipe), além de Dudu Lima nos estúdios, trazendo as informações dos outros jogos.

Festa no Sertão! Salgueiro vence o Santa Cruz

Jogando no reformado Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro passou por cima do Santa Cruz e venceu por 2 a 0. Fabrício Ceará e Elvis marcaram os gols da da partida, que levaram à loucura, mais de oito mil torcedores, que há muito tempo não via o Carcará jogando no sertão. E por falar no sertão, o Serra Talhada vai fazendo bonito na temporada 2012. Após golear o América, a equipe do técnico Reginaldo Souza atropelou o Ypiranga pelo mesmo placar: 4 a 0. No Lacerdão, Central e Araripina empataram em 1 a 1. Já o Porto, foi ao Mendonção e se deu bem. Com dois gols de Joelson, o Gavião bateu o Belo Jardim por 2 a 0.
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Luiz Eduardo, Alemão e Peri (Romário); Pio, Josa, Vitor Caicó (Tinho) e Clebson; Elvis (Edmar) e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz (Jefferson Maranhão), Leandro Souza, André Oliveira e Renatinho; Chicão, Memo, Éverton Sena (Natan) e Weslley; Branquinho e Flávio Recife. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Gols: Fabrício Ceará, aos 34 do primeiro tempo. Elvis, aos três .Cartões amarelos: Pio e Weslley. Expulsão: Leandro Souza. Renda: R$ 15.990. Público: 8.158.

Copa do Rei: De virada, Barça derrota o Real Madrid

A hegemonia do Barcelona no clássico contra o Real Madrid se manteve logo após a vitória do clube catalão por 2 a 1, nesta quarta, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Rei. Cristiano Ronaldo ainda abriu o placar para o Real, que jogava no Santiago Bernabeu. Porém, Puyol e Abidal deram à vitória ao Barça, em plena Madrid. Agora, um empate coloca os catalães na próxima fase. O jogo de volta será no Camp Nou, na próxima quarta-feira.

Pela Copa da Itália, o Milan suou para fazer 2 a 1 no Novara e se classificar para as quartas de finais, onde irá enfrentar a Lazio. El Shaarawy colocou o Rossonero em vantagem. A torcida vaiou a entrada de Alexandre Pato na partida, mas foi o brasileiro quem deu o triunfo ao clube milanês, já na prorrogação.