sábado, 30 de junho de 2012

Bomba! Botafogo contrata o holandês Seedorf

O impossível aconteceu! Um craque europeu vai disputar o Brasileirão... Esse fato inédito acontecerá no Botafogo, clube que conseguiu o feito de contratar o holandês Seedorf. O consagrado jogador, que brilhou no Milan, acertou sua vinda para o Alvinegro. Sua apresentação será no próximo sábado(07/07), antes do jogo contra o Bahia, no Engenhão. Seedorf, que tem 36 anos, assinará um contrato de dois anos.


No perfil do clube no facebook, já houve a proclamação desse acerto!

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Vasco vence a Ponte e assume o topo

A liderança durou apenas duas horas para o Fluminense... Jogando em São januário, o Vasco bateu a Ponte Preta por 3 a 2 e assumiu o topo da tabela com 16 pontos, um a mais que o Tricolor. Para chegar à vitória não foi fácil. Roger deixou os paulistas em vantagem por duas vezes, porém os gols de Alecsandro, Éder Luís e Diego Souza deixaram o Vasco na liderança.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico 0 x 2 Fluminense - Entrevista coletiva

Após o jogo, o técnico Alexandre Gallo falou sobre a partida...

O comandante alvirrubro também falou sobre a ausência de Araújo

O volante Martinez também falou sobre a partida...

O volante alvirrubro também falou sobre a participação de Kim no jogo...

Por fim, Martinez diz que a derrota foi do grupo, ou seja, todos perderam...

Série C: Vila Nova-GO goleia e larga na frente


E finalmente começou a Série C do Campeonato Brasileiro! E o Vila Nova largou na frente do Grupo B... Jogando no Serra Dourada, a equipe goiana goleou o Oeste por 4 a 1 e assumiu a ponta da chave. O Duque de Caxias foi à Minas Gerais e bateu o Duque de Caxias por 2 a 0. Outro clube que começou com o pé direito foi o Madureira, que recebeu o Brasiliense e venceu por 1 a 0. No outro jogo deste sábado, Santo André e Chapecoense empataram sem gols, em São Paulo.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Oportunista, Flu bate Náutico nos Aflitos

Samuel faz dois e Flu bate Náutico
nos Aflitos e assume a liderança
O Fluminense venceu o Náutico por 2 a 0, jogando nos Aflitos, abrindo a 7ª rodada do Brasileirão. O resultado não diz o que foi o jogo. O Timbu pressionou o Tricolor durante toda a partida, criando inúmeras chances(a maioria delas, defendida por Diego Cavalieri, que fez grande partida). Nas poucas vezes que foi ao ataque, os cariocas marcaram dois gols com Samuel. Aproveitando o vacilo do Cruzeiro, o Fluminense assumiu a liderança da competição com 15 pontos. O Náutico fica estacionado com 7 pontos.

Náutico
Felipe; Alessandro, Marcio Rosário, Ronaldo Alves e Lúcio(Breitner); Elicarlos, Martinez, Derley e Souza(Cléverson); Rhayner e Kim(Romero). Técnico: Alexandre Gallo.
Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno(Wallace), Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco(Thiago Neves) e Wágner(Valencia); Wellington Nem e Samuel. Técnico: Abel Braga
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Pedro Araújo
Público: 14.592


Por LUIZ FELLIPE

Série B: Criciúma vence e assume a liderança

O Criciúma é o novo líder da Série B! O Tigre recebeu o CRB e venceu por 2 a 0. O triunfo deixou os catarinenses na ponta da tabela, com 21 pontos. Com gols de Pedro Ken e Mineiro, o Vitória derrotou o Avaí por 2 a 0 e chegou aos 16 pontos, na quarta posição. Já o Atlético-PR empatou sem gols com o Bragantino, jogando em casa. No Anacleto Campanella, São Caetano e Paraná empataram em 1 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: São Paulo derrota o Cruzeiro em BH

Sem Leão, São Paulo volta a vencer
Sob o comando de Milton Cruz, o São Paulo deu um abafa na fase ruim e conseguiu uma importante vitória no Brasileirão. Com gols de Luís Fabiano, Lucas e Jadson, o Tricolor bateu o Cruzeiro por 3 a 2, em pleno Estádio Independência. Rafael Donato(duas vezes) balançou as redes para a Raposa. Fabio ainda pegou um pênalti de Luís Fabiano. Os mineiros perderam a liderança, enquanto os paulistas sobem mais um pouco na tabela.

Por LUIZ FELLIPE

Estreia do novo Jogo Limpo na CABO FM...

Torcedores ganharam ingressos para o clássico
Neste sábado às 12h, começou um novo Programa Jogo Limpo. Esta programação, que era muito bem apresentada pelo nosso comentarista Josadac Miguel, passou a ter o comando de Emerson Barros, Luiz Fellipe e Luiz Fernando.

Neste domingo tem clássico na cidade do Cabo

 

Domingo é dia de CAFÉ... Cabense e Ferroviário devem sacudir a cidade do Cabo em mais um confronto entre as equipes. Os últimos duelos foram em 2008, quando em dois jogos, o Azulão se saiu vitorioso(com triunfos de 1 a 0 e 5 a 1).

Agora, os dois clubes vão para mais uma batalha. Destaque positivo na derrota para o Carpina, o goleiro Josias se lesionou gravemente e está fora da competição(já houve até rescisão contratual). Junior Silva será o goleiro titular. O zagueiro Mauro Carlos fará sua estreia, além de Diogo(atleta ex-CSA/AL). Já o atacante Tiu(artilheiro da segunda divisão cearense), ainda não foi regularizado e segue de fora. 

Enquanto isso, a Cabense deve repetir a mesma formação da estreia, quando empatou fora de casa com o Olinda. A novidade seria o Rosembrick, mas ainda não foi regularizado(estreia do atleta deverá ser nesta quarta-feira. O técnico Leivinha busca conquistar a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A partida será no Estádio Gileno de Carli às 15h, com transmissão ao vivo da Radio CABO FM.

Por LUIZ FELLIPE

CBF adia jogo entre Rio Branco e Salgueiro

O Salgueiro vai demorar um pouco para estrear na Série C. O carcará deveria jogar neste domingo contra o Rio Branco, mas não conseguiu pegar o vôo para o Acre. Sendo assim, a CBF decidiu remarcar para o dia 26 de setembro. A estreia do Salgueiro será dentro de casa contra o Treze, na próxima quarta-feira às 20:30h.

Por LUIZ FELLIPE