domingo, 5 de agosto de 2012

Entrevista Coletiva de Náutico 3 x 0 Santos

Atacante Kim fala da briga sadia que ele tem com Araújo e Kieza...

O técnico Alexandre Gallo falou sobre a atuação dos alas Douglas e Patric, além dos novos contratados do Náutico...


Quando foi perguntado sobe quem será o goleiro titular de quarta-feira, Galo fugiu do assunto e não respondeu...


Atacante Araújo fala sobre sua sequência no time alvirrubro...

Araújo também falou de seu entrosamento com o Kieza...

Classificação e próxima rodada da Série A2

Fonte: Panorama Esportivo

Série A: Cruzeiro perde em casa para a Macaca

Em pleno Estádio Independência, o Cruzeiro perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1. Borges fez o gol da Raposa, mas Cicinho e Marcinho marcaram para a Macaca, que chegou aos 19 pontos, se distanciando cada vez mais da degola. Já o Cruzeiro fica com 23 pontos, na oitava posição. Essa partida só não encerrou a 14ª rodada do Brasileirão, devido ao adiamento do jogo entre Flamengo e Atlético-MG.

Por LUIZ FELLIPE

No caldeirão dos Aflitos, Náutico goleia o Santos

O Náutico conseguiu mais uma vitória no Brasileirão. Jogando no caldeirão dos Aflitos, o Timbu goleou o Santos por 3 a 0. O primeiro tempo terminou empatado sem gols, apesar de boas chances criadas pelo time alvirrubro. Porém, aos 13 minutos da etapa final, Patric balançou as redes, marcando seu primeiro gol com a camisa do time pernambucano, feito idêntico ao de Kim, que aos 35, ampliou. Aos 45, o matador Kieza fechou a conta para o Náutico, que agora soma 16 pontos, na 11ª colocação. O Santos segue na beira da degola(16º com 13 pontos).

Náutico
Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Martinez, Elicarlos, Souza (Ramirez) e Cleverson (Kim); Kieza e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Santos

Aranha; Bruno Perez, Bruno Rodrigo, Durval e Leo; Pedro Castro (Juan), Leandrinho (Dimba), Henrique e Felipe Anderson; Victor Andrade (Miralles) e Bill. Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Wilton Sampaio (Asp.Fifa-GO) 

Assistentes: Dibert Moisés (Fifa-RJ) e Evandro Ferreira (GO)
Cartões amarelos: Leo, Ronaldo Alves e Kieza   Público: 12.266

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Em casa, Horizonte derrota o Petrolina

O Petrolina segue apanhando na Série D... Desta vez, foi vítima do Horizonte, perdendo por 2 a 0 em terras cearenses. No outro jogo do Grupo A3, o Baraúnas bateu o Campinense por 2 a 1. Assim, o Baraúnas lidera a chave com 11 pontos. O Campinense é o vice-líder com 10. O Horizonte está em 3º lugar com 9. Nas duas últimas posições aparecem os clubes pernambucanos (Ypiranga com 4 e Petrolina com 3).

Por LUIZ FELLIPE

Treze bate o Paysandu; Luverdense volta ao topo

Brasão marca e Treze derrota o Paysandu

Aleluia, Treze... Enfim, a primeira vitória na Série C. Encerrando a 6ª rodada do Grupo A, o clube paraibano jogou diante da sua torcida e bateu o Paysandu por 1 a 0. O ex-tricolor Brasão marcou o gol do Treze, que está em penúltimo com 4 pontos. O Papão é o 7º com 8. A sensação ainda segue sendo o Luverdense, que foi ao Ceará e venceu o Guarany-CE por 1 a 0. O time mato-grossense lidera a chave com 12 pontos. Na cola do Luverdense, está o Fortaleza. O tricolor cearense visitou o Cuiabá, empatou sem gols, e soma 11 pontos. O Santa Cruz está em 4º lugar com 10 pontos. O Salgueiro é o 6º com 8.

Por LUIZ FELLIPE

Sport e Náutico vão à final do Pernambucano Sub-20


Sport e Náutico farão a final do Campeonato Pernambucano Sub-20. Em uma das semi-finais, o Leão jogou ontem contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro. Como venceu no sertão, o rubro-negro precisava apenas de um empate, mas venceu por 1 a 0. Na outra semi-final, Náutico e Santa Cruz empataram no  Arruda, e neste domingo, voltaram a empatar nos Aflitos(3 a 3). Nos pênaltis, o Timbu venceu por 3 a 2 e avançou. Agora, Sport e Náutico irão decidir o Sub-20.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Grêmio vence o Bahia e segue no G4

Com as vitórias de Inter e São Paulo, o Grêmio não podia tropeçar diante do Bahia. Jogando no Estádio Olímpico, o Tricolor gaúcho venceu o Tricolor baiano por  a 1, com gols de Elano, Souza e Marcelo Moreno. O Grêmio se mantém na quarta posição com 27 pontos. O Bahia segue na zona de degola com 12 pontos.
Com gols de Pereira(contra) e Fred, o Fluminense derrotou o Coritiba por 2 a 0, em pleno Couto Pereira. A vitória deixou o Tricolor com 29 pontos, e 3° lugar. Já o Coxa fica com seus 15 pontos. No São Januário, Vasco e Corinthians se enfrentaram e o placar ficou inalterado(0 a 0). Com o empate, o clube carioca segue na vice-liderança, agora com 31 pontos, um a menos que o líder Atlético-MG. O Timão está no meio da tabela com 17 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: No sofrimento, São Paulo vence o Sport


No Morumbi, foi com muita dificuldade, mas o São Paulo conseguiu derrotar o Sport por 1 a 0. O Leão fez uma boa partida, criou algumas chances, mas o Tricolor mostrou competência aos 33 minutos do segundo tempo, quando Ademilson balançou as redes de Magrão, que teve grande atuação. O resultado só aumentou o histórico negativo dos pernambucanos com o time paulista. Em 15 jogos, o time leonino perdeu 15 vezes ara o São Paulo, que chegou aos 25 pontos, em 6º lugar. O Sport ficou em 14º com 14 pontos.


São Paulo
Rogério Ceni; João Filipe, Rhdolfo e Rafael Toloi; Douglas, Denílson, Maicon (Casemiro), Jádson e Cortez; Ademílson e Willian José (Cícero). Técnico: Ney Franco.

Sport

Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely, Willians (Edcarlos) e Marquinhos Gabriel (Hugo); Felipe Azevedo e Gilberto (Magno Alves). Técnico: Vágner Mancini.
 
Árbitro: André Luiz de Freitas (GO)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Janette Mara Arcanjo (Fifa/MG)
Cartão amarelo: Willians, Aílson Edcarlos(Sport)

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Ferrim empata; Ipojuca bate o Vitória

O Ferroviário conseguiu um bom resultado neste domingo. Jogando fora de casa, o Ferrim ficou num empate em 1 a 1 com o Timbaúba. O time do cabo começou perdendo, mas Tiago deixou tudo igual. O Ferroviário agora tem 5 pontos.
O Olinda foi à Carnaíba e só empatou em 2 a 2 com o Afogadense. O resultado deixa o time olindense na terceira posição com 22 pontos. O  Carpina folgou na rodada, mas segue no G4, porque o Chã Grande tropeçou em casa ao empatar sem gols com o Íbis. Outra igualdade aconteceu em Limoeirense, no jogo entre Centro Limoeirense e Atlético-PE(1 a 1). O Ipojuca recebeu o Vitória e venceu por 2 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Cabense empata com o Jaguar em 1 a 1

Jogando no Ademir Cunha, em Paulista, a Cabense só empatou em 1 a 1 com o Jaguar, pela 12ª rodada da Série A2. Os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Aos 20 minutos, Eduardo Erê abriu o placar para o Azulão. Aos 29, Laércio deixou tudo igual para os donos da casa. Assim, a Cabense fica na vice-liderança com 24 pontos, um a menos que o novo líder Pesqueira. O Jaguar soma 12 pontos.

FICHA TÉCNICA
JAGUAR
César; Rogério, Bob, Lenilson e Israel; Marcondes, Savoca, Laércio (Somália) e Paulo Andrade(Everton); Nego Pai e Paulo Rock. Tecnico: Lorival
CABENSE
Romero; Toty, Alenilson, Laerson(Rosembrick) e Pintado(Tássio); Fábio, Eduardo Erê, Gaibú e Junior Maranhão; Philco(Thiago Bagagem) e Candinho. Tecnico: Leivinha
ARBITRAGEM: Gilberto Freire 
ASSISTENTES: Ubirajara Ferraz e Fernando Antônio

Por LUIZ FELLIPE

Lembram dele? Jael faz gol na Coreia do Sul

Time novo, vida nova... Será? O atacante Jael, ex-Sport e Flamengo foi para a Coreia do Sul, onde assinou contrato com o Seongnam. E neste domingo, ele já fez algo que pouco se viu no Sport... Jael balançou as redes, abrindo o placar para seu time. Porém, o Pohang Steelers(do também ex-leonino Adriano Chuva) virou o jogo para 3 a 1. O time de Jael está em 10º na K-League(Liga Nacional da Coreia do Sul) com 30 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Alemão deixa o Salgueiro e acerta com o Náutico

Tem gente nova chegando nos Aflitos... O Náutico acertou a contratação do zagueiro Alemão. Ele tem 26 anos estava jogando na Série C pelo Salgueiro. O atleta já vestiu a camisa alvirrubra e deve atuar o mais rápido possível, pois de acordo com a assessoria de imprensa do Timbu, ele brigará para ser titular. Alemão terá a missão de reverter a situação do Náutico, clube que mais sofreu gols no Brasileirão 2012(27 gols).

Por LUIZ FELLIPE

Técnico Jorginho é demitido do Atlético-PR

Jorginho é demitido do Atlético-PR
Mais um treinador sem clube... O técnico Jorginho foi demitido do Atlético-PR, logo após a derrota deste sábado para o São Caetano por 1 a 0, em Paranaguá. O diretor de futebol do Furacão, João Alfredo, comunicou a notícia após a entrevista coletiva de Jorginho, ainda falando como treinador do time paranaense.

Por LUIZ FELLIPE