quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grêmio vence e vai às semis da Copa do Brasil

O Grêmio bateu o Bahia por 2 a 0, jogando no Olímpico, e se classificou para as semi-finais da Copa do Brasil. Miralles e Marcelo Moreno marcaram os gols do Tricolor, que agora vai enfrentar o Palmeiras na penúltima fase da competição. Na outra semi-final, o São Paulo vai pegar o Coritiba.

Por LUIZ FELLIPE

Nos pênaltis, Santos vence passa pelo Vélez

Santos sofre, mas passa nos pênalits
e agora pega o Timão nas semis
O Santos está classificado para as semi-finais da Taça Libertadores da América. O Peixe bateu o Vélez Sarsfield por 1 a 0, jogando na Vila Belmiro. Alan Kardec marcou o gol que fez o clube paulista descontar o resultado de ida, na mesma moeda. Por isso, o jogo foi para os pênaltis. O clube argentino perdeu duas cobranças e, pelo placar de 4 a 2, o Santos passou para as semis, onde irá enfrentar o Corinthians.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico apresenta seu terceiro uniforme

Nesta quinta, o Náutico lançou o seu terceiro uniforme. Para que haja uma maior propagação, e com mais rapidez, o Timbú irá a camisa nos Aflitos, onde o clube pernambucano encara o Cruzeiro, neste sábado pela segunda rodada do Brasileirão.Para apresentar o novo uniforme alvirrubro, foram escalados dois "modelos": os volantes Derley e Auremir e o lateral-esquerdo João Paulo. A camisa está sendo vendida por R$ 179,90.

Por LUIZ FELLIPE

Fifa aponta número espantoso de mortes

A FIFA, através de especialistas, divulgou um número espantoso sobre morte de jogadores dentro de campo. Nos últimos cinco anos, 84 jogadores morreram devido a problemas cardíacos, seja em partidas oficiais ou em treinamentos. Os dados saíram de uma pesquisa feita em 129 das 208 federações associadas ao órgão máximo do futebol mundial. O motivo da pesquisa é justamente prevenir que mais mortes aconteçam. O que mais surpreende é a média de idade dos jogadores afetados: 24,9 anos. ( Ao lado as imagens de Serginho, jogador do São Caetano que morreu dentro de campo após parada cardiorrespiratória numa partida contra o Sâo Paulo em 2004).

Por LUIZ FELLIPE

Grêmio contrata lateral brasileiro ex-Liverpool

Fábio Aurélio agora no Grêmio
O Grêmio acertou sua 17ª contratação na temporada 2012. Trata-se de Fábio Aurélio, ex-lateral esquerdo do Liverpool. Ele terá um contrato de dois anos com o clube gaúcho. Aos 32 anos, Fábio Aurélio voltará a trabalhar com o treinador Vanderlei Luxemburgo(Em 2000, os dois disputaram os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000).

Por LUIZ FELLIPE

Preconceito ou Fanatismo? Polêmica envolvendo uma cervejaria, o Sport e o Flamengo foi o grande tema debatido no Esportes 101 desta quinta



A opinião do comentarista Josadac Miguel


O debate no segundo bloco com a apresentação de Emerson Barros

E você, o que tem a falar sobre esse assunto? Desmoralização contra um clube do nordeste ou um simples comentário de um torcedor adversário... Comente na nossa página no Facebook...

Por LUIZ FELLIPE

Progama Esportes 101 desta quinta-feira

Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Destaques do Náutico na voz de Emerson Barros


A opinião do comentarista Josadac Miguel


O debate no segundo bloco com a apresentação de França Neto

Cruzeiro e Sport será em Varginha

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou hoje, através do seu site oficial, que a partida entre Cruzeiro e Sport, marcado para o dia 10 de junho,será no Estádio Dilzon Mello, popurlamente conhecido como Melão, em Varginha.

A cidade fica aproximadamente a 315 quilômentros da capital Belo Horizonte. A partida estava marcada inicialmente para o Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O jogo Cruzeiro x Sport, é válido pela quarta rodada do Brasileirão e está marcado para às 18h30.

por EMERSON BARROS.