sábado, 6 de abril de 2013

BOMBA: Time de pernambuco passará por investigação.


O presidente da FPF, Evandro Carvalho, acatou o pedido do presidente do Conselho Deliberativo do Centro Limoeirense e decretou uma intervenção no clube para apuração de denúncias.
Após o registro de denúncias veiculadas pela imprensa esportiva sobre o Centro Limoeirense, e, ainda, sobre as renúncias do presidente e vice-presidente do clube Jaelson Joaquim Barbosa de Lima e Jáder Fábio Barbosa de Lima, respectivamente, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) determinou uma intervenção no clube. O pedido para intervir as atividades do Centro Limoeirense partiu do presidente do Conselho Deliberativo do Centro, José Bernardino Coutinho.
Durante esse período serão apuradas as denúncias ocorridas nos meios de comunicação, assim como será verificada toda a documentação do clube. O secretário Geral da FPF, João Caixero de Vasconcelos, foi designado como interventor do caso, e terá o prazo de 30 dias para fazer o levantamento da documentação do Centro Limoeirense e apresentá-la ao presidente Evandro Carvalho. Neste período, será convocada uma eleição para formar a nova diretoria do Dragão Limoeirense.
por EMERSON BARROS

Waldemar Lemos pode treinar equipe da Série A2 do pernambucano.


O América Futebol Clube, assina neste sábado (06) o contrato de gestão com um grupo de investidores, o América/SA. A assinatura acontecerá às 11h, na concentração do Campeão do Centenário, em Olinda.

O evento também sinaliza o pontapé inicial do “Mequinha” no Campeonato Pernambucano Sub-20 2013. O alviverde estreia também neste sábado, diante do Atlético-PE, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nos próximos dias uma coletiva de imprensa será realizada para detalhar o projeto audacioso, do alviverde pernambucano.

Uma das principais contratações deve ser o Téc. Waldemar Lemos, que esta no Atlético/ GO. Informações dão conta que jogadores de nome estará fazendo parte do elenco.

Programação:

10h - Apresentação dos atletas
11h - Assinatura do contrato
11h30 - Almoço aos atletas
13h00- Saída do Micro-ônibus com atletas e comissão para o Estádio
13h30 - Previsão de chegada ao Estádio Ademir Cunha
15h15 - Início da partida

Serviço:

A concentração do América está situada na Rua Joana D'arc, Nº 3869, em Olinda. Fica atrás da Habib’s e próximo ao antigo Hotel Quatro Rodas.

por EMERSON BARROS (fonte: Nordestebol / Marcelo Araujo)