sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Torcida alvi-azulina pode acompanhar a Cabense

Para seguir com a boa campanha, a Cabense precisa de toda a ajuda possível, seja da imprensa ou da torcida. Nós que fazemos a imprensa do Cabo estaremos transmitindo a partida do Azulão no domingo contra o Jaguar às 15h. A torcida alvi-azulina também poderá ajudar, pois sairá um ônibus para Paulista, local do jogo de domingo. A passagem está custando apenas R$ 15(ida e volta). O ônibus estará nas proximidades do Estádio Gileno de Carli.

Série B: Goiás massacra o Ipatinga; Vitória perde

O Vitória surpreendeu na abertura da 15ª rodada da Série B. Jogando no Barradão, o Leão decepcionou sua torcida ao perder para o Bragantino por 1 a 0. Apesar da derrota, o time baiano segue absoluto na vice-liderança com 32 pontos. Em São Paulo, Grêmio Barueri e CRB empataram sem gols.
Inspirado no filme "o massacre da serra elétrica", o Goiás massacrou o Ipatinga no Serra Dourada. O Esmeraldino enfiou uma goleada de 6 a 0 no time mineiro, que segue afundado na lanterna com apenas 4 pontos. Já o Goiás entrou no G4 e, chegando aos 29 pontos, assumiu a terceira posição, ultrapassando o América-RN. O time de Roberto Fernandes também entrou em campo nesta sexta-feira, mas ficou num empate em 1 a 1 com o Boa Esporte. O América-RN está em 4º lugar com 27 pontos.

Por LUIZ FELLIPE 



Programa Esportes 101 desta sexta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Debate no segundo bloco...


Memo garante: "Sequência negativa já passou"

O Santa Cruz jogará contra o Icasa amanhã às 16h, no Arrudão. O Tricolor já enfrentou o time cearense em duas oportunidades e obteve duas derrotas. Além disso, o clube coral vem de uma sequência sem derrota, mas também sem vitórias. Contra Paysandu e Cuiabá, o Santa Cruz só empatou. Mas, segundo Memo essa situação  já passou. Ouça a palavra do volante:

Marlon acredita em jogo difícil contra o Santos

O zagueiro Marlon, assim como os seus companheiros, está se preparando para o compromisso contra o Santos. Um jogo durou ou tranquilo? O Peixe vem ao Recife com nove desfalques. Marlon prefere dizer que o Santos vem com jovens atletas e a velocidade do time pode dificultar o jogo para o Timbu. Ouça a palavra do zagueiro:

Felipe: "Se todos fizerem sua parte, o time vence"

O Sport realizou um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, ajustando os últimos detalhes para o jogo de domingo contra o São Paulo, no Morumbi. A grande novidade da movimentação foi o lateral Moacir, que apareceu entre os titulares. O time-base foi: Magrão; Moacir, Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Rithely, Tobi, Willians (Hugo) e Marquinhos Gabriel(Gilsinho); Felipe Azevedo e Gilberto. Após o treino, Felipe Azevedo concedeu entrevista coletiva.

Felipe Azevedo sabe que não vem atuando bem e acredita que se todos fizerem a sua parte, o Sport vence...


Muitos dizem que o que está faltando no Sport é uma boa apresentação do meio-campo. Felipe não sabe o que está faltando, mas também não o culpa o meio-campo... 

Pergunta simples: Jogar contra o goleiro-artilheiro Rogério Ceni, assusta?  

Por LUIZ FELLIPE

Adeus meninas, de novo! Japão elimina o Brasil

Não deu para Marta, Cristiane, Andréia, Formiga, Rosana, Fabiana, Ester, Erika, Maurine, Renata Costa, Thaisinha, entre tantas outras. Com gols de Ogimi e Ohno, o Japão derrotou o Brasil por 2 a 0, pelas quartas de finais do futebol feminino. Assim, a seleção de Jorge Barcellos foi eliminada das Olimpíadas de Londres.
Esta foi a pior campanha da história da seleção brasileira no torneio de futebol olimpíco feminino, já que nas outras quatro participações, as brasileiras pelo menos chegaram às semifinais. 

O Japão, que não tem nada a ver com isso, avança às semi-finais. Seu adversário já está definido. Mais cedo, a França começou perdendo, mas virou o jogo e venceu a Suécia por  2 a 1. Assim, francesas e japonenas se enfrentarão. Na outra semi-final, a seleção norte-americana bateu a Nova Zelândia por 2 a 0 e se classificou. Os Estados Unidos irá pegar o Canadá, que venceu a Grã Bretanha por 2 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Araraquara-SP é confrimada como uma das subsedes da Copa 2014

Araraquara recebeu uma grande notícia. A cidade foi confirmada pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 como uma das subsedes que vão abrigar seleções de futebol que virão ao Brasil participar da competição. Araraquara foi selecionada, ao lado de outras 31 cidades, entre 181 analisadas pelo Comitê Organizador da Fifa. Outras 12 cidades foram escolhidas como sede, estas abrigarão jogos do Mundial.

A oficialização como subsede vem coroar um trabalho que iniciamos ainda como prefeito de Araraquara, com a transformação do antigo estádio da Ferroviária, que poderia ir a leilão, na Arena multiuso da Fonte Luminosa. Com capacidade para 25 mil pessoas, a Arena é a mais moderna do interior do país e atende as exigências da Fifa, com toda comodidade para atletas e público. Mais uma vez, agradeço ao ex-presidente Lula e ao então ministro dos Esportes, Orlando Silva, que apoiaram o novo projeto. O governo federal repassou R$ 25 milhões ao município, a fundo perdido, para a modernização da Arena da Fonte.

por EMERSON BARROS

Liedson é o novo reforço do Flamengo


Liedson é jogador do Flamengo. O atacante, que recentemente deixou o Corinthians, assinou contrato com o clube rubro-negro até o fim de 2013.

O anúncio foi feito através da agência que cuida da carreira do atleta, que divulgou também a foto em que Liedson assina o contrato com o clube da Gávea.

Esta é a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o atacante defendeu o clube antes de seguir para o Corinthians. Hoje faz o caminho inverso.

Liedson deixou o Corinthians no fim de julho e disputou apenas seis jogos pelo Brasileiro, um a menos que o limite permitido para transferências entre clubes da Série A.

por EMERSON BARROS

Náutico anuncia Dadá como novo reforço

Alguém conhece? O Náutico contratou para mais um jogador para o Brasileirão. Trata-se do volante Dadá, que tem 29 anos e estava no Red Bull-SP. O novo reforço já vestiu a camisa alvirrubra e treinou nesta quinta-feira. Em 2010, Dadá atuou no Sport e agora chega para ajudar o Timbu na competição nacional.

Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem para jogos de Ferrim e Azulão na A2


Entrevista pós-jogo de Ferroviário 1 x 3 Ipojuca


Ouça a palavra de Paulo Vitor, o jogador que fez o gol de honra do Ferrim

Quem foi o melhor e o pior jogador em campo. Ouça a opinião da Seleção do Povo: 

O reporter Luiz Fernando e o narrador França Neto bateram um papo com Jailton