terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rodada do Pernambucano na Quarta de cinzas

O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira de cinzas às 20h. O Tricolor vai encarar o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho. O técnico Zé Teodoro não contará com o goleiro Thiago Cardoso. Lesionado, ele dará lugar a Diego Lima. Também machucados, Natan, Eduardo Arroz, e Branquinho seguem fora, assim como Weslley. Everton Sena está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já o Náutico pegará o Belo Jardim, no Estádio Mendonção, às 21:10h. Em relação à contratações, a diretoria alvirrubra está prestes a anuciar um grande reforço para o clube. Paulo Baier e Bolaños são nomes cogitados. Enquanto isso, o recém-contratado Rodrigo Tiuí ainda não está regularizado. Já o goleiro Gideão volta ao gol, após três jogos fora da equipe. O lateral Jeferson, que estava suspenso, também será uma novidade do técnico Waldemar Lemos para a partida. Outros jogos de quarta pela 10ª rodada: Serra Talhada x Araripina - Salgueiro x Porto.
Na quinta-feira às 20h: Sport x Central - América x Ypiranga.

Mudanças no Grêmio; Lesão grave no São Paulo

Uma terça-feira diferente para Grêmio e São Paulo. Após demitir Caio Junior, o Tricolor definiu e oficializou a contratação de seu novo treinador. E é nada mais nada menos que Wanderley Luxemburgo. O ex-técnico do Flamengo começa a comandar o Grêmio a partir de quinta-feira, após o clássico contra o Inter.
Já o São Paulo perdeu um atleta importante para quase toda a temporada 2012. Trata-se do volante Wellington, que acabou lesionando o joelho em treinamento. Em lance isolado, o jogador acabou rompendo os ligamentos do joelho esquerdo e deixou o treino chorando muito. Especula-se que Wellington ficará de sete à oito meses fora dos gramados. Em 2010, na seleção brasileira sub-19, ele sofreu a lesão no mesmo joelho e passou oito meses sem jogar.

Liga dos Campeões: Real empata; Chelsea perde

O Real Madrid acabou ficando num empate em 1 a 1 com o CSKA Moscou, na Rússia, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões da UEFA. O português Cristiano Ronaldo colocou o clube merengue em vantagem ainda na primeira etapa. A vitória já estava se encaminhando, quando aos 48 minutos do segundo tempo, Wernbloomdeixou tudo igual. Agora, o jogo de volta será no Estádio Santiago Bernabeu.
Já o Chelsea comprovou sua má fase. Os Blues foram à Itália e perderam para o Napoli por 3 a 1. E os ingleses ainda abriram o placar, com gol de Mata. Porém, Lavezzi brilhou e marcou dois gols. Cavani também balançou as redes na grande vitória do Napoli, que pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta(Londres).