terça-feira, 12 de junho de 2012

Santa Cruz confirma liberação de André Oliveira e Geílson.

 

O diretor de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, confirmou a liberação do zagueiro André Oliveira e do
atacante Geílson. O primeiro não interessa ao técnico Zé Teodoro, enquanto o segundo possui uma proposta de tranferência de acordo com informações da diretoria. 

Ataíde não quis falar a palavra dispensa, mas a verdade é que a saída dos dois vinha sendo especulada desde o fim de semana, quando ambos ficaram de fora do amistoso contra o Campinense. Após o jogo, Zé Teodoro deixou a entender a dispensa dos dois.

MAIS DUAS SEMANAS - O goleiro Tiago Cardoso terá que aguardar mais algum tempo antes de voltar aos gramados. Tiago ficará mais duas semanas parado realizando fisioterapia. O objetivo é se recuperar da lesão no joelho direito.

por EMERSON BARROS

Náutico renova com Auremir e negocia troca de Ramón por atacante.

 

O volante/lateral Auremir, do Náutico, renovou por mais 3 anos seu vínculo com o clube. A negociação foi selada na noite desta segunda-feira. Titular alvirrubro durante as 4 primeiras rodada do Brasileirão, Auremir parece ter agradado o técnico Alexandre Gallo e a diretoria.

Outra negociação que está se encaminhando nos Alfitos é a possível saída de Ramón. Paulo Wanderley, presidente do Náutico, disse que precisava conversar com o técnico Alexandre Gallo para confirmar a negociação. "Preciso saber se o atleta faz parte dos planos do treinador. Oficialmente não chegou nenhuma proposta concreta para mim", declarou o dirigente, que espera resolver o assunto até a quarta-feira.

por EMERSON BARROS

Série B: Vitória, Paraná e Boa Esporte vencem

No Barradão, o Vitória derrotou o Guarani por 1 a 0, pela abertura da 6ª rodada da Série B. Victor Ramos marcou o único gol do Leão, que já soma 13 pontos, mesma pontuação dos líderes América-RN e América-MG. Em São paulo, o Grêmio Barueri até que abriu o placar com gol de Marcelinho, mas Wellington virou o jogo e deu à vitória ao Paraná por 2 a 1. Já num "mini-clássico" mineiro, o Ipatinga perdeu para o Boa Esporte por 2 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta terça-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Destaques do Sport na voz de Luiz Fellipe


A opinião do comentarista Josadac Miguel


Debate no segundo bloco...

Eurocopa: Rep. Theca bate a Grécia; Rússia lidera

Rússia empata com a anfitriã
Grécia perde para a Rep. Theca
Pela 2ª rodada da Eurocopa, Polônia e Rússia empataram em 1 a 1, em terras polonesas. No outro jogo do Grupo A, a República Theca derrotou a Grécia por 2 a 1. As partidas desta terça-feira serviram para equilibrar ainda mais a classificação, dando uma emoção maior para a última rodada. A Rússia lidera a chave com 4 pontos, seguido pela República Theca, que tem 3. A anfitriã Polônia tem 2 pontos. A Grécia tem apenas um ponto, mas mesmo na lanterna, ainda tem chances de avançar às quartas de finais.

Por LUIZ FELLIPE

Torcedor sacaneia a paralisação da Série C

Publicado por Vitor Rocha no Facebook. Ele é um dos milhares de amigos
que integram a nossa página. Série C: Quando vai começar???
Por LUIZ FELLIPE