sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Futebol Europeu: Drogba decide na Turquia; Milan vence

Uma estreia exemplar! O marfinense Drogba fez um gol e deu uma assistência no seu primeiro jogo com a camisa do Galatasaray, que acabou vencendo o Akhisar Belediyespor por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Turco. O Galatasaray, que ainda conta com o meia Sneijder, lidera a competição com 43 pontos, oito a mais que o segundo colocado Besiktas, que ainda jogará na rodada.
Na abertura da 25ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan jogou no San Siro contra o Parma e venceu por 2 a 1. Logo no primeiro tempo, Paletta já facilitou a vida dos rossoneros, fazendo um gol contra. Na etapa complementar, Balotelli cobrou falta com categoria e ampliou para o Milan, que vai subindo na tabela e agora aparece na terceira posição com 44 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Lesionado, Diego Milito deve ficar nove meses sem jogar

O atacante Diego Milito não joga mais nesta temporada pelo Inter de Milão. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na quinta-feira, na vitória da equipe sobre o Cluj, pela Liga Europa, e, de acordo com as previsões iniciais do clube, pode ficar afastado dos gramados por até nove meses. Após a partida, veio o diagnóstico: lesão no ligamento cruzado anterior e danos no ligamento cruzado colateral.

Fonte: Globo Esporte