segunda-feira, 9 de abril de 2012

Enquanto isso no Futebol Europeu...

Chelsea vacila de novo e deixa G5
Sporting bate o Benfica em Lisboa
Na abertura da 32ª rodada do Camperonato Inglês, o Chelsea ficou num empate em 1 a 1 com o Fulham. Já o Newcastle bateu o Bolton por 2 a 0. Assim, o Chelsa saiu da zona europeia e agora está em 6º com 57 pontos, dois a menos que o quinto colocado Newcastle. Já no encerramento da 26ª rodada do Campeoanto Português, o Sporting  de Elias recebeu o Benfica de Bruno César e venceu por 1 a 0. Quem agardece é o Porto, que lidera com 63 pontos. O Benfica está em 2º com 59. Com 50 pontos, o Sporting está em 4º lugar.

Por LUIZ FELLIPE

Patrícia Amorim pode chefiar futebol feminino

Patrícia deve assumir a delegação
feminina de futebol em Londres
Para chefiar a delegação feminina de futebol nos Jogos Olímpicos de Londres deste ano, a CBF escolheu a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. A decisão foi tomada após uma entrevista coletiva nesta segunda-feira na sede da entidade."(...)Receber esse convite me sensibiliza, mas preciso pensar, o Fla é prioridade", disse Patrícia. O chefe da delegação masculina será o presidente da federação de futebol de Santa Catarina, Delfim Peixoto. 

Por LUIZ FELLIPE

Que azar!! Palmeiras perde Wesley para 2012

Lesão tira Wesley de cena em 2012
Palmeiras perde Wesley para a temporada 2012. O meia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, durante a derrota por 3 a 1 para o Guarani, neste domingo. A cirurgia deve ocorrer na próxima semana, e o tempo de recuperação é de seis a oito meses. Sendo assim, Wesley só deve voltar aos gramados em 2013.

Por LUIZ FELLIPE

Em busca do 1000º gol.



Túlio Maravilha, está mais uma vez desempregado. Agora ele pediu pra sair do CSE - AL, clube em que defendia desde janeiro. Para não ficar muito tempo fora do mercado, o jogador começou a pedir emprego pelo Twitter.

Nas suas contas, faltam apenas 15 gols, para chegar a incrivel marca dos mil gols. Túlio que deve voltar a vestir a camisa do botafogo, mas quando falta apenas sete gols para a sua marca.

“Meu contrato pelo clube venceu dia 09 de abril. E faltam 8 gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os 7 gols”, postou o artilheiro, que aproveitou para “pedir” emprego.

“Então sendo assim o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol estou de portas abertas”, completou.

Pelo clube alagoano, Túlio marcou dez gols, sendo três pelo Estadual e sete em amistosos, e chegou aos 985 na carreira, segundo as contas do artilheiro.

por EMERSON BARROS.

VL Éverton, de volta na ilha?



Depois da vitória contra o Porto em caruaru por 3x1. O time rubro negro já retorna aos trabalhos, poi quarta - feira terá pela frente o Paysandu.

Mas o técnico Mazola Junior declarou na entrevista coletiva o seguinte: " “Não encontrei um primeiro volante para o lugar do Hamilton” a diretoria do Sport já corre atrás de alguns nomes para essa função.

E o nome que aparece, é o de Éverton, que já passou pelo Sport, Náutico. E atualmente esta no Luverdense(MT). O atleta que tem 28 anos de idade.

por EMERSON BARROS.

RÁPIDINHAS! Zé Teodoro, sondado pelo Náutico.

O técnico Zé Teodoro foi sondado pela diretoria alvirrubra para assumir o Náutico na reta final do estadual e durante a série A do brasileiro.

E ele acabou desabafando: “Estou com a cabeça voltada para as finais do PE. Fui sondado e sou profissional.”

Com essa declaração, Zé Teodoro, deu a entender que permanece no comando do Santa, mesmo com a proposta do Náutico.

por EMERSON BARROS

João Neto se recusou a sair de campo por causa de aviso de Deus



O atacante João Neto, que já passou pelo Central e atualmente está no Bahia de feira de santana, protagonizou algo bastante interessante no jogo de ontem pelo campeonato baiando. O atleta se recusou a sair de campo. Quando perguntado pela impressa o jogador respondeu o seguinte: ."Apenas segui meu coração. Pedi para me esperarem mais um pouco. Foi por uma boa causa. Eu recebi uma mensagem de Deus que algo bom iria acontecer para mim hoje"

Eis que acontece a cena: João Neto recebe a bola intermediária, avança pelo lado direito do campo e cava a falta. Novamente a placa da substituição é levantada. João Neto corre para a área. Na cobrança, o atacante desobediente acerta um belo chute de primeira, estufando as redes do goleiro Marcelo Lomba.

A  torcida do Tricolor de Aço engoliu o sorriso e não acreditava no que estava vendo. João Neto comemou o gol de joelho. Depois, saiu de campo chateado com a mudança. Lecão, enfim, conseguiu entrar no time. E depois do gol, o Bahia de Feira de Santana deixou de jogar. O Bahia, de Paulo Roberto Falcão, cresceu e conseguiu virar o placar, para 3x2. O gol salvador aconteceu aos 50 minutos.

Imagino João Neto olhando para o técnico Arnaldo Lira após o jogo e dizendo: "Tá vendo, só. Eu não deveria ter saído!"

por EMERSON BARROS

TÁ ESQUENTANDO! Luiz Felipe é a bola da vez na CBF.


Luiz Felipe Scolari, pode ser o nome da vez, para comandar a seleção brasileira, caso Mano Menezes seja demitido da canarinha. O comandante que atualmente está no verdão, apareceu como uma das principais esperanças para o futebol brasieliro.

O presidente da CBF, José Maria Marin, não descartou a possível mudança de cargo na seleção. E disse mais que se por acaso, Mano Menezes fracasse na olimpiadas de londres, o seu nome seria o de Felipão.

O substituto de Ricardo Teixeira, no entanto, não conversou com Felipão a respeito, pois sabe que o palmeirense só falaria sobre a possibilidade de assumir a seleção após dezembro de 2012, quando seu contrato com o time do Palestra Itália acaba. Além disso, o gaúcho não gostaria de ouvir ofertas enquanto outro técnico ocupa o cargo. Tirone já até sabe do interesse da CBF, mas não fala sobre o assunto.

por EMERSON BARROS

Jogador é chamado de "Chifrudo", e diz que gostou.


O Meia do cruzeiro, Roger, foi chamado de chifudro pela torcida do atlético/mg. No clássico de domingo, onde o cruzeiro empatou com o galo, em 2x2.

Para quem não sabe, Roger é casado com Deborah Secco, atora da rede globo. Mesmo com esses insultos, Roger disse que gostou.

“Eu gosto. Trago isso para mim como uma forma de incentivo até porque quando eles (torcedores rivais) direcionam isso tudo é porque têm respeito”, disse Roger, em entrevista ao programa Fantástico.

Se essa moda pegue.

por EMERSON BARROS

Confira o Ranking no Facebook.

Palpites dos jogos do campeonato pernambucano. A pessoa que obter mais acertos, ganhará uma camisa oficial da Cabense. Para quem quiser participar desta promoção, é só acessa nossa página no facebook. ESPORTES 101.

Programa Esportes 101 desta segunda-feira

Destaques do Náutico na voz de Emerson Barros

Destaques do Sport na voz de Luiz Fellipe

Destaques do Santa Cruz na voz de Emerson Barros

A opinião de Josadac Miguel, o versátil da Cabo FM