terça-feira, 31 de janeiro de 2012

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

Para não vacilar diante do Ypiranga(amanhã nos Aflitos), o Náutico segue trabalhando firme. Para o jogo, o técnico Waldemar Lemos já sabe que não contará com Gideão, João Ananias e Jeferson, além de Marquinhos. Enquanto isso, na manhã de hoje, o atacante Rogério foi submetido a primeira cirurgia no joelho. De acordo com os médicos, tudo ocorreu de forma tranquila e o procedimento foi um sucesso. No próximo mês, o atleta fará uma nova cirurgia.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

Nesta terça, o Sport terminou seus preparativos e agora vai para a guerra. Pela manhã, houve um treino no campo auxiliar da Ilha do Retiro e, à tarde, a delegação rubro-negra pegou o ônibus e seguiu viagem para Salgueiro. Houve um problema no ar-condicionado do veículo, o que atrasou um pouco a ida para o sertão. Mas, tudo já se resolveu e o Sport amanhã encara o Salgueiro. A escalação ainda é um segredo de Mazola Jr. Tobi, Montoya e Renato são os desfalques.

Enquanto isso no futebol Europeu...

Abrindo a 23ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City visitou o Everton e acabou perdendo por 1 a 0. A derrota foi tudo que o rival Manchester United queria... Os Reds Devils bateram o Stoke City por 2 a 0(com dois gols de Chicarito Hernandez e Berbatov, ambos de pênalti). O City lidera a competição com os mesmos 54 pontos do vice-líder United.
O Tottenham está cada vez mais se isolando na terceira posição. Os Spurs derrotaram o Wigan por 3 a 1 e chegaram aos 49 pontos. O Chelsea só empatou com o Swansea City em 1 a 1, mas segue no G4 com 42 pontos. Com gols de Caroll, Bellamy e Kuyt, o Liverpool fez 3 a 0 no Wolverhampton, ficando em 5º com 38 pontos.
Pela Copa da Liga Francesa, o Lyon venceu o Lorient por 4 a 2 e se classificou para a grande final do torneio. Seu adversário sairá nesta quinta, do confronto entre Olympique de Marselha e Nice. Já pela Copa do Rei, o Athletic Bilbao bateu o Mirandes por 2 a 1, fora de casa. Agora, um empate classifica a equipe para a decisão.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

Alguns problemas rondam as repúblicas independentes do Arruda. O atacante Denis Marques já se recuperou fisicamente, e vem fazendo bonito nos treinamentos. Porém, ele não pode entrar em campo, pois ainda não foi inscrito. A documentação do atleta está no Japão. Apesar da imprensa ter divulgado a notícia de que Denis Marques deixaria o Santa Cruz , o dirigente Albertino dos Anjos garante a permanência do jogador. Enquanto isso, a equipe treinou na tarde de hoje.

William Alves é o 11º reforço
Na movimentação, o meia Weslley sentiu o músculo da coxa direita e deixou o coletivo mais cedo. A formação do time foi a mesma. Além da saída de Weslley para entrada de Luciano Henrique, o técnico Zé Teodoro colocou Léo e Carlinhos Bala(para as vagas de Natan e Branquinho. Também hoje, o Tricolor anunciou a contratação do zagueiro William Alves, de 24 anos. Ele vem do Feirense, de Portugal, e estava desde ontem na capital pernambucana. William Alves foi apresentado e já participou dos treinos desta terça.

Reginaldo Souza é demitido; Ypiranga faz dispensas

Começaram as dispensas em Pernambucano... No Serra Talhada, o técnico Reginaldo Souza foi demitido. O Belo Jardim também demitiu seu comandante(Givanildo Sales). No Ypiranga, foram dispensados: o goleiro Anderson, o zagueiro Émerson, os laterais Bruno Marques e Carlinhos, o meia Wilson Surubim e o atacante Marcelo Brás.