sábado, 9 de junho de 2012

Série B: Contra o ABC, Ceará vence a primeira

Vovô vence a primeira na Série B
O Ceará conquistou sua primeira vitória nesta Série B. Encerrando a 5ª rodada da competição, o Vovô derrotou o ABC por 4 a 2, jogando no Presidente Vargas. A vitória fez o Ceará chegar aos 4 pontos, mas ainda sim, a equipe fica na zona da degola(17º). O ABC tem um pontinho a mais e está em 13º lugar.

Por LUIZ FELLIIPE

Série A: Flamengo vence; Verdão perde para o Galo

Com Ronaldinho, Galo vence
Sem Ronaldinho, Fla vence
Com a presença de Ronaldinho Gaúcho em campo, o Atlético-MG manteve sua boa campanha este Brasileirão ao bater o Palmeiras por 1 a 0, em pleno Pacaembu. Jô, aos 3 minutos da etapa final, marcou o único gol do Galo, que soma 10 pontos. O Palmeiras fica na penúltima posição com apenas um pontinho. No jogo que abriu esta 4ª rodada do Brasileirão, o Flamengo recebeu o Coritiba no Engenhão e conseguiu vencer por 3 a 1, com gols de Vagner Love, Luis Antônio e Hernane. Assim, o time Rubro-negro manteve a invencibilidade e conquistou sua primeira vitória na competição. O Fla tem 6 pontos(sendo uma vitória e três empates). Emerson fez o gol do Coxa, que soma três pontos. 

Por LUIZ FELLIPE

Série B: Criciúma goleia o Goiás e cola na ponta

Zé Carlos dá vitória ao Criciúma
O Criciúma goleou o Goiás por 3 a 0, pela 5ª rodada da Série B. Zé Carlos foi o nome do jogo, marcando os três gols da partida. O Criciúma está em 3º com 12 pontos, um a menos que os líderes América-MG e América-RN. Em São paulo, Grêmio Barueri e Guarani empataram em 2 a 2. O Paraná recebeu o Guaratinguetá e venceu por 3 a 2. Já o rival Atlético-PR perdeu para o CRB por 2 a 0, jogando em Alagoas.

Por LUIZ FELLIPE

Eurocopa: Alemanha bate Portugal; Holanda perde

Pela 1ª rodada do Grupo B(também chamada de chave da morte), a Alemanha derrotou Portugal por 1 a 0. De cabeça, Mario Gomes marcou o único gol da partida. No outro jogo, Holanda e Dinamarca se enfrentaram. Para surpresa de muitos, a laranja mecânica perdeu o jogo por 1 a 0. Krohn-Dehli balançou as redes para os dinamarqueses, que lideram o Gupo B ao lado da Alemanha.

Por LUIZ FELLIPE

Messi faz três gols e Argentina bate o Brasil

Brilhou a estrela do melhor do mundo... Com três gols de Messi, a Argentina derrotou o Brasil por 4 a 3, em amistoso realizado em Nova Jersey, Estados Unidos. Essa é a segunda derrota consecutiva da seleção canarinha. Numa sequência de quatro partidas, o time de Mano Menezes venceu duas(contra Dinamarca e Estados Unidos) e perdeu as outras duas(para México e Argentina). 
Rômulo abriu o placar para o Brasil, com um gol aos 22 minutos da primeira etapa. Porém, o craque doo Barcelona acabou com a festa, marcando dois gols e virando o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 10 do 2º tempo, Oscar empatou. Aos 26, Hulk virou o jogo. Porém aos 26, Fernandez deixou tudo igual. Aos 39, Messi deu a vitória aos hermanos: 4 a 3.
No final do jogo, Lavezzi e Marcelo se "estranharam" e foram expulsos. Nada que tirasse o brilho de mais um duelo de titãs entre Brasil e Argentina. Agora, a "amarelinha" se prepara para os Jogos Olímpicos de Londres. A convocação definitiva de Mano para o torneio será divulgado entre os dias 6 e 9 de julho(a CBF ainda não definiu a data).

Por LUIZ FELLIPE

Brasil x Argentina – Seleção tem clássico para afastar desconfiança.

Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Messi e Neymar.
A derrota do último final de semana, por 2 a 0, para o México, só serviu para mostrar que a Seleção Brasileira, comandada por Mano Menezes, ainda traz desconfiança. Uma boa oportunidade para provar qualidade e afastar esta imagem é neste sábado, quando em novo amistoso, encara a Argentina, às 16 horas no Metlife Stadium, em Nova Jersey.

Os jogadores da seleção brasileira admitem que o time perdeu para o México, por 2 a 0, porque cometeu erros demais, tanto que todos eles têm dito que a prioridade é não repetir os vacilos no sábado, time obviamente mais forte do que o mexicano.

BRASIL X ARGENTINA

Data: sábado, 9 de junho de 2012
Local: estádio MetLife, em Nova Jersey (Estados Unidos)
Horário: 16h06 (horário de Brasília)
Árbitro: Jair Marrufo (EUA)
Assistentes: Eric Boria e Frank Anderson (EUA)
 
Brasil
Rafael Cabral; Rafael, Juan, Bruno Uvini e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar;Neymar, Hulk e Damião (Casemiro)

Técnico: Mano Menezes
 
Argentina
Romero; Zabaleta, Fernandez, Garay e Clemente Rodriguez; Mascherano, Gago, Sosa e Di Maria; Higuain e Messi.

Técnico: Alessandro Sabella

por EMERSON BARROS