domingo, 29 de abril de 2012

A palavra dos jogadores após o clássico...

Após o apito final do árbitro Sandro Meira Ricci, houve a alegria, euforia, os desabafos e comentários dos atletas rubro-negros e alvirrubros. No gramado, Emerson Barros registrou tudo. E você ouve aqui no site do Esportes 101:




Barcelona massacra; Porto sagra-se campeão

Porto é campeão portugûes
Na Espanha, Barça ainda sonha
O Porto é bicampeão português... O Dragão conquistou o título nacional após o tropeço do rival Benfica, que hoje só empatou com o Rio Ave em 2 a 2. Assim, o time do brasileiro Hulk sagra-se campeão da temporada 2011/2012. Foi a 25ª vez que o Porto levanta o Campeonato Português. Já na Espanha, a situação é outra... O Real Madrid está praticamente com a taça, mas o Barcelona ainda sonha. Os catalães esqueceram a eliminação na Liga dos Campeões. Mesmo jogando fora de casa, o Barça massacrou o Rayo Vallecano com uma goleada de 7 a 0, gols de Rober(contra), Keita, Messi(duas vezes), Rodriguez (duas vezes), além do brasileiro Thiago Alcântara. O Barça tem 84, enquanto o Real tem 91.

Por LUIZ FELLIPE

Estaduais: América-MG, Goiás e Ceará na final

Decisões no Brasil
O América-MG conseguiu acabar com a hegemonia de gigantes na final. O Coelho derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e se classificou para a decisão do Mineiro, onde irá enfrentar o Atlético-MG. O Bahia sofreu, mas com gol de Donato aos 45 do 2º tempo, vemceu o Vitória da Conquista por 1 a 0. Esse gol salvador colocou o Tricolor na grande final do Baiano, que mais uma vez na história, será decidida pelo clássico Ba-Vi. Outros clássicos brasileiros decidirão títulos... No Cearense, o Ceará goleou o Tiradentes por 4 a 0 e avançou à final, onde pegará o Fortaleza. No Paranaense, Coritiba e Atlético-PR vão se confrontar na decisão. Já o Goiás passou pelo Vila Nova(3 a 0) e vai encarar o Atlético-GO na final do Goianão. Avaí e Figueirense decidirão o Catarinense.

Por LUIZ FELLIPE

Botafogo e Internacional levam o 2 º turno

O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1, no Beira-Rio e sagrou-se campeão da Taça Farroupilha(segundo turno do Gaúchão). Dátolo e Fabrício fizeram os gols do Colorado, que agora vai encarar o Caxias(campeão do 1º turno) na grande final do Estadual. Já o Botafogo derrotou o Vasco por 3 a 1, atuando no Engenhão. Loco Abreu(duas vezes) e Maicosuel balançaram as redes para o Fogão, que levantou a Taça Rio(segundo turno). Agora, Botafogo e Fluminense(campeão do primeiro turno) vão disputar a decisão do Campeonato Carioca.

Por LUIZ FELLIPE

Santos e Guarani são os finalistas do Paulistão

No Morumbi, o Santos passeou sobre o São Paulo e venceu por 3 a 1, se classificando para a grande final do Paulistão 2012. Nem precisava informar quem foi o craque do jogo. Neymar marcou os três gols do Peixe, chegando a marca de 102 gols pelo clube. Willian José descontou para o Tricolor, que deu adeus à comeptição. O adversário do Santos na decisão será o Guarani. No Brinco de Ouro, o clássico entre Bugre e Macaca "incendiou" Campinas. Caio ainda colocou a Ponte Preta na frente do placar. Porém, Fábio Bahia e Medina(duas vezes) fizeram os gols do Guarani, que pelo placar de 3 a 1, carimba sua vaga para a final. Santos e Guarani na final em SP.

Por LUIZ FELLIPE

Sport empata e está na final do Pernambucano

Sport empata e vai à final do Estadual
O Sport está na final do Campeonato Pernambucano 2012. Hoje, na Ilha do Retiro, o Leão empatou sem gols com o Náutico, em partida que teve a transmissão da CABO FM. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Sport avançou à grande final do Estadual, onde irá pegar Santa Cruz ou Salgueiro. O primeiro jogo(no próximo domingo) será fora de casa. A decisão será na Ilha do Retiro(06/05).

Por LUIZ FELLIPE

Real Madrid vence e se aproxima do título

Após a eliminação na Liga dos Campeões, o Real Madrid aposta no Campeonato Espanhol para não sair da temporada 2011/2012 sem título. Os merengues visitaram o Sevilla neste domingo e conseguiram uma vitória por 3 a 0, gols de Cristiano Ronaldo e Benzema(duas vezes). O Real Madrid é líder isolado com 91 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Gigantes felizes! Juventus, Milan e Inter vencem

Juve vence e segue no topo
Milan vence e segue na cola
Inter vence e encosta no G3
Pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus goleou o Novara por 4 a 0, gols de Vucinic(duas vezes), Borriello e Vidal. A Juve segue na liderança, agora com 77 pontos. O Milan continua na cola. O Rossonero visitou o Siena e aplicou uma goleada de 4 a 1. Ibrahimovic(duas vezes), Cassano e Nocerino fizeram os gols do Milan, vice-líder com 74 pontos. Já a Internazionale começou perdendo, mas conseguiu derrotar o Cesena por 2 a 1, em Milão. Joel Obi e Zárate marcaram os gols do Nerazzuri, que já assume a quarta posição com 55 pontos. Na crise, a Inter estava fora das vagas para competições continentais, mas agora a arrancada na reta final faz o clube chegar na briga pela última vaga na Liga dos Campeões(Milan e Juve classificados).

Por LUIZ FELLIPE

Programa de sexta com Anailton e Juarez


Na sexta-feira, fizeram uma visitinha à CABO FM:
Anailton(camisa amarela) da escolinha do Flamenguinho
e Juarez da escolinha Pinzón(camiza azul listrada)
No meio, ele: França Neto, o vibrante do Radio

O debate no segundo bloco na apresentação de França Neto e com as presenças de Anailton e Juarez. Além é claro, dos reporteres Emerson Barros, Luiz Fellipe e Luiz Fernando e a participação dos ouvintes pelo nº 3524-1011