domingo, 13 de maio de 2012

Bomba?! Mazola Junior é demitido do Sport

Mazola Junior fora do Sport...
Não deu mais para ele... Após a derrota dentro da Ilha do Retiro, ocasionando a perda do título estadual para seu maior rival, o técnico Mazola Junior e a diretoria rubro-negra preferiram acabar com o ciclo. O Brasileirão vem aí e o Sport está sem treinador. Ouça o seu desabafo:

Por LUIZ FELLIPE

Juventus vence e leva título de forma invicta

Na última rodada do Italiano, a Juventus venceu a Atalanta por 3 a 1 e terminou a competição levantando o troféu de campeão, e de forma invicta. Uma campanha impecável, que há muito tempo não ocorria no país. O veterano Inzaghi balançou as redes na vitória do vice-campeão Milan sobre o Novara por 2 a 1.
A Inter de Milão está fora de qualquer competição européia. A Lazio bateu a Inter por 3 a 1 e, juntamente com o Napoli, ficou com as vagas da Liga Europa. Di Natale deixou sua marca e a Udinese fez 2 a 0 no Cesena, ficando com a terceira vaga da Liga dos Campeões. Lecce, Novara e Cesena foram rebaixados.

Por LUIZ FELLIPE

Santos, Fluminense, Bahia, Ceará, Inter, Goiás, Atlético-MG, Goiás, Avaí e Coritiba campeões


Um domingo de festas, alegrias e emoções em grande parte do Brasil. Enquanto aqui em Pernambuco, o Santa Cruz levou a taça  para casa, outros campeões pintaram em nosso país. Com dois gols de Alan Kardec e dois de Neymar, o Santos bateu o Guarani por 4 a 2 no Morumbi e ficou com o Tricampeonato paulista. No Rio de Janeiro, Rafael Moura marcou e o Fluminense bateu o Botafogo por 1 a 0, levantando o título carioca. No Beira-Rio, o Internacional começou perdendo, mas com gols de Sandro Silva e Leandro Damião, venceu o Caxias por 2 a 1 e sagrou-se campeão gaúcho. O Bahia sofreu para empatar com o Vitória em 3 a 3. A igualdade no resultado garantiu o estadual para o Tricolor, que não levava o baiano há 10 anos.


No Mineiro, o Atlético foi superior ao América e, com gols de Serginho e Bernard(duas vezes), o Galo bateu o Coelho por 3 a 0 e ficou com a taça. No Paranaense, Coritibae  Atlético empataram sem gols e a decisão foi para os pênaltis. O Coxa venceu por 5 s 4 e sagrou-e campeão. O Avaí bateu o Figueirense por 2 a 1 e levou o Catarinense. Já o Goiás precisou de um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO para conquistar o Goianão 2012. No Cearense, o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, deu o título ao Ceará.  Na Paraíba, o Campinense goleou o Souza por 4 a 0 e conquistou o estadual. Já no Pará, o Cametá conseguiu o inédito título ao empatar com o Remo em 2 a 2.

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz bate Sport na Ilha e garante o Bi

O Santa Cruz sagrou-se bicampeão pernambucano!! Em plena Ilha do Retiro, o Tricolor bateu o Sport por 3 a 2, num jogo dramático e estragou a festa rubro-negra, que completou neste domingo 107 anos de fundação. Branquinho abriu o placar para a equipe coral, mas Moacir rapidamente empatou. Ainda no primeiro tempo, Dênis Marques desempatou o jogo. Na etapa final, Luciano Henrique aumentou a vantagem. Edcarlos diminuiu, mas o jogo terminou 2 a 1 para o SANTA CRUZ, que leva o Bicampeonato, algo que acontece há 25 anos.

Por LUIZ FELLIPE

Real Madrid goleia e quebra recorde no Espanhol

O Real Madrid goleou o Mallorca por 4 a 1, no Santiago Bernabeu, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo, Benzema e Ozil(duas vezes) marcaram os gols dos Merengues, que terminaram a competição com a incrível e inédita marca de 100 pontos conquistados.

Por LUIZ FELLIPE

Rafaela Soares fala na CABO FM antes do jogo

A musa do Campeonato Pernambucano 2012, Rafaela Soares, falou no som da 101.1 FM na expectativa da grande final do Estadual...

Uma emoção inesquecível! City campeão inglês

No drama, City é campeão após 44 anos
A última rodada do Campeonato Inglês entrou para a história, devido à intensa emoção para saber quem levaria o título. De forma emocionante, o Manchester City derrotou os guerreiros do Queens Park Rangers por 3 a 2, sagrando-se campeão da temporada 2011-2012. O 1º tempo dos azúis foram tranquilos pois vencia por 1 a o, gol de Zabaleta.

Aguero marca gol do título aos 49min
Porém, na etapa final, os visitantes conseguiram virar o jogo. Desesperados, o time de Tévez foi para cima do adversário. Mesmo com um atleta a mais, o nervosismo atrapalhava o ataque dos donos da casa. Mas, com gols de Dzeko e Aguero(aos 46 e 48 minutos do 2º tempo), o City venceu a partida e ficou com o título, que não era comemorado há exatos 44 anos.

Rivais vencem, mas ficam com o vice
Na cola, o Manchester United torcia por um tropeço dos rivais. A sua parte ele fez... Os Red Devils bateram o Sunderland por 1 a 0, gol de Rooney. United e City terminaram empatados com 86 pontos, mas os azúis tinham saldo de gols maior que os vermelhos. Os guerreiros do Queens Park Rangers, ao menos, escaparam do rebaixamento.

Após os jogos desta última rodada, Bolton, Blackburn e Wolverhampton caíram para a segunda divisão. Na parte de cima, o Newcastle ficou com a vaga da Liga Europa. A dupla de Manchester, além de Arsenal e Tottenham, pegaram as vagas da Liga dos Campeões.

Sport... Agora são 107 anos de muita tradição!!

Sport: 107 anos de fundação
Que venham muito mais alegrias!!
Neste dia 13 de maio de 2012, o Sport completa 107 anos de fundação. Um dia especial para uma instituição, criada por um pernambucano que estava na Inglaterra e voltou ao Brasil com a paixão do futebol em sua mente e no seu coração. De lá para cá, alegrias tomaram conta de uma imensa torcida, que rapidamente cresceu em todo o estado. Com títulos importantes como Brasileirão da Série A(1987), Série B(1990), Copa do Basil(2008), além é claro, de 39 estaduais, o Sport é um dos clubes mais respeitados do Nordeste e é uma força do futebol brasileiro.

Por LUIZ FELLIPE

Raúl deixa o Shalke 04 e vai para o Al Sadd

Qatar: novo destino de Raúl
O atacante Raúl acerta seu novo destino. Após uma boa passagem pelo Shalke 04, o espanhol é anunciado como novo reforço do Al Sadd. Neste sábado, ele já viu seu novo clube ser vice-campeão da Copa do Emir. Agora no Qatar, Raúl será comandado pelo uruguaio Jorge Fossati. Aos 34 anos, Raúl é simplesmente o maior artilheiro da história do Real Madrid (323 gols em 741 partidas).

Por LUIZ FELLIPE

Torcida do Fenerbahçe estraga festa do rival



Torcida do Fenerbahçe não soube perder título para o rival Galatasaray dentro de casa, invadindo o campo e quebrando tudo o que via pela frente. Que isso não aconteça nos clássicos brasileiros!!

Por LUIZ FELLIPE