terça-feira, 21 de agosto de 2012

Série B: Criciúma vence clássico e dorme líder

Criciúma vence clássico e dorme na ponta; Ipatinga bate o América-MG

Em noite de clássico catarinense, o Criciúma derrotou o Avaí por 2 a 0, no Heriberto Hulse, pela 19ª rodada da Série B. Zé Carlos fez os gols que colocaram o Tigre provisoriamente na liderança da competição com 42 pontos, um a mais que o vice-líder Vitória. Jogando em casa, o Ipatinga bateu o América-MG por 1 a 0 e chegou aos 13 pontos, deixando a lanterna da Série B para o Grêmio Barueri, que perdeu em casa para o Guaratinguetá por 3 a 2. O time de Marcelinho Paraíba possui apenas 10 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Sul-americana: São Paulo bate o Bahia e avança

No Morumbi, o São Paulo repetiu o que fez em Pituaçu e derrotou o Bahia por 2 a 0, se classificou para as oitavas de finais da Copa Sul-americana. No primeiro tempo, o placar não se alterou. Na etapa final, Willian José e Maicon deram à vitória ao Tricolor, que agora espera o vencedor do confronto entre LDU de Loja-EQU e Nacional-URU.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta terça-feira

Os destaques do seu clube do coração: Cabense - Ferroviário - Santa Cruz - Náutico - Sport... Além disso, fique por dentro das principais notícias e internacionais.

Ouça o Programa Esportes 101 desta terça-feira:

Rhayner busca seu primeiro gol pelo Náutico

O meia Rhayner vem desempenhado um bom futebol no Náutico. Com belas jogadas e muita disposição, o jogador foi conquistando a torcida e a comissão técnica. Hoje, ele é uma peça fundamental no time alvirrubro. Porém, Rhayner ainda não fez nenhum gol pelo Náutico. A expectativa é de que isso aconteça no clássico de domingo contra o Sport.
Ouça a palavra de Rhayner:

Edcarlos comenta: "Não sou dono da verdade"

O zagueiro Edcarlos estava afastado do grupo leonino. Já que Tobi, Ailson e Bruno Aguiar estão suspensos, o zagueiro aparece como opção para o clássico contra o Náutico. De volta ao time, Edcarlos afirmou que esse período fora da equipe não serviu de "bode espiatório". Além disso, o tempo foi importante para que o atleta fizesse uma autocrítica.
Ouça a palavra de Edcarlos:

Memo valoriza a dificuldade: " Nada fácil presta"


O volante Memo sabe das dificuldades do Santa Cruz na Série C. No entanto, ele sabe que nada na vida é fácil. O Tricolor está na sétima posição e precisa ficar entre os quatro primeiros colocados para avançar à fase final da competição. O jogador acredita que uma vaga será deles. Para Memo, o time jogou bem no Mato Grosso, mas é preciso melhorar para conquistar a vitória e fazer a festa junto com a torcida. No próximo sábado, o Santa Cruz encara o Águia no Arruda.

Ouça a palavra de Memo:

Estou de volta!! Flamengo acerta com Adriano


A volta do imperador! Nesta terça-feira, o atacante Adriano concretizou a negociação com o Flamengo, acertando a sua terceira passagem pelo clube carioca. A decisão ocorreu pela manhã, quando o empresário do atleta e os dirigentes do Flamengo se reuniram no Ninho do Urubu. O jogador de 30 anos estava se recuperando de sua segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Já recuperado, o acerto foi só questão de tempo. Adriano vestirá a camisa 10 do Flamengo. Com o contrato válido até o final de dezembro, o imperador começa a treinar nesta quarta-feira(22/08).

Por LUIZ FELLIPE

Será? Hamilton pode voltar ao grupo do Sport

Hamilton pode voltar ao grupo leonino

Ele recusou jogar contra o Bahia e foi afastado do grupo leonino. Devido à situação complicada do Sport no Brasileirão, aliado à chegada do técnico Waldemar Lemos pode fazer com que o volante Hamilton seja reintegrado ao elenco rubro-negro. O diretor do clube, Cícero Souza, afirma que possível, dependendo do comportamento do jogador. Enquanto Hamilton não volta, o também volante Rivaldo está de volta ao time leonino. Logo após o duelo contra o Botafogo, ele foi descartado do grupo que ficou no Rio de Janeiro para o confronto diante do Fluminense.

Por LUIZ FELLIPE

Ramires pode desfalcar o Náutico no Brasileirão


Ramires pode ficar de fora do Brasileirão 2012... Devido à uma entorne no joelho direito, o volante poderá passar por mais um drama em sua vida. No ano passado, uma ruptura dos ligamentos cruzados tirou o jogador por seis meses dos gramados. Na última sexta-feira, um exame fez os médicos suspeitarem de uma nova lesão. Até o final da semana, um novo exame de imagem será feito no atleta, que já está vetado para o clássico contra o Sport, no próximo domingo.

Por LUIZ FELLIPE

Barça x Real - O mundo vai parar mais uma vez

Fonte: Esporte Interativo

Nesta quinta-feira às 16:30, o mundo vai parar mais uma vez... Isso porque no Estádio Camp Nou, estarão em campo Barcelona e Real Madrid, que disputarão a Supercopa da Espanha. O torneio reúne o campeão do Campeonato Espanhol(Real Madrid) e da Copa do Rei(Barcelona). Como joga em casa, o time catalão leva uma pequena vantagem sobre os madrileños, que não terão Pepe. O zagueiro foi poupado, depois do ocorrido no último domingo. Pelo lado do Barça, existe a expectativa de voltar a sequência de títulos, que fez com que o clube se tornasse o melhor do mundo. Em quatro anos com Pep Guardiola no comando, foram 14 conquistas. Agora, o treinador é Tito Vilanova. Na sua opinião, quem levará a melhor? Deixe seu comentário em nossa página no facebook... 

Por LUIZ FELLIPE

São Paulo recusa proposta e Fabuloso fica


A torcida do São Paulo poderia ter visto mais um adeus... O meia Lucas já foi contratado pelo PSG e viaja para a França em dezembro. O atacante Luís Fabiano seria o próximo a deixar o clube paulista. O Al Rayyan, do Qatar, fez uma proposta para comprar o jogador(cerca de R$ 16 milhões). A diretoria do São Paulo recusou a proposta e afirmou que mesmo se houver aumento do valor, Luís Fabiano não sairá do clube. O "fabuloso" deve jogar o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo.

Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem para jogos do Ferrim e do Azulão


Inconsciente, Pepe afirma: "Meu nome é Pablo"


No último sábado, Real Madrid e Valencia empataram em 1 a 1, pela estreia das duas equipes no Campeonato Espanhol. Durante o jogo, o zagueiro Pepe se chocou fortemente com o goleiro Casillas(na sequência do lance, Jonas fez o gol do Valencia) e acabou caindo no gramado com sangramentos na cabeça, o que fez ele perder a memória por alguns instantes. Inconsciente no vestiário, o brasileiro naturalizado português chegou a trocar de nome: "Meu nome é Pablo. O que estou fazendo aqui?", perguntou Pepe aos seus companheiros. O jogador foi ao hospital e já recebeu alta. Pepe vai desfalcar o Real Madrid no confronto contra o Barcelona, nesta quinta-feira, pela Supercopa da Espanha.

Por LUIZ FELLIPE