quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ouça os gols de Cabense 0 x 2 Chã Grande

Altemar abriu o placar para o Chã Grande


Danilo Lins fechou a conta para o time visitante...


Classificação e próxima rodada da Série A2

Fonte: Panorama Esportivo

Série A: Galo volta ao topo; Flu bate o São Paulo

O Fluminense bateu o São Paulo por 2 a 1, em Volta Redonda. Aos 35 minutos do 1º tempo, Leandro Euzébio abriu o placar para o Tricolor carioca. Aos 45, Cícero empatou para o Tricolor paulista. Aos 4 minutos do segundo tempo, Fred deu a vitória ao Fluzão, que agora soma 32 pontos, ficando em 3º lugar. 
O São Paulo está em 6º com 25. Em outro jogo que encerrou a 15ª rodada do Brasileirão, Ponte Preta e Grêmio empataram sem gols, no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca tem 20 pontos, na nona colocação. Apesar do empate, o Grêmio segue no G4(quarto com 28 pontos).
Já o Atlético-MG retomou a liderança da Série A, após bater o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Independência. O zagueiro Réver fez o único gol do duelo. Com a vitória, o Galo chegou aos 35 pontos, ultrapassando o vice-líder Vasco, que tem 34. Enquanto isso, o Coxa permanece próximo à degola(15º lugar com 15 pontos).

Por LUIZ FELLIPE

Cabense perde em casa para o Chã Grande

No fechamento da 13ª rodada  Cabense perdeu a invencibilidade no Gileno de Carli ao perder para o Chã Grande por 2 a 0. Antes da bola rolar, a bruxa já estava solta... A partida começou com 40 minutos de atraso, devido à falta de um médico. No primeiro tempo, um jogo equilibrado e o placar ficou inalterado. Porém, na etapa final, a história mudou. Logo aos 3 minutos, Altemar fez um belo gol de falta. Minutos depois, Danilo Lins ampliou a vantagem, com um gol de voleio. Com a expulsão de Alenilson, tudo ficou mais difícil. A Cabense está em 3º lugar com 24 pontos. O Chã Grande encosta no Azulão, ficando em 5º com 23.

Cabense
Romero; Totty, Alenilson, Eduardo Erê e Pintado(Juninho); Madson, Fabio Recife, Gaibú e Junior Maranhão; Philco(Tássio) e Candinho. Tecnico: Leivinha
Centro Limoeirense
Dida; Joãozinho, André, Everton e Altemar; Negretti, Agmeron, Junior Borracha(Diu) e Tiago Lima; Danilo Lins(Carlos Alberto) e Lalá(Careca). Técnico: Reinaldo Souza
Público: 751     Renda: R$ 2.355

Por LUIZ FELLIPE

Graças a Breitner, Náutico é destaque na Alemanha

Overath Breitner da Silva Medina, o popular Breitner, foi destaque na principal revista esportiva da Alemanha. O motivo não foi seu futebol apresentado nos Aflitos ou algo com o seu país(Venezuela). A revista Kicker entrevistou o meia-atacante por causa do nome do atleta. Breitner também é o nome de dois campeões germânicos na Copa do Mundo de 1974, realizada na própria Alemanha.

Por LUIZ FELLIPE

Londres: Giovani desfalca o México na decisão

Uma notícia ótima para a torcida brasileira ficar cada vez mais na expectativa do inédito ouro olímpico. O brasuca naturalizado mexicano Giovani dos Santos está fora da decisão. O meia-atacante, que é destaque na seleção mexicana, ficará cerca de 15 dias afastado dos gramados. Na semi-final diante do Japão, Giovani acabou se lesionando na perna.

Por LUIZ FELLIPE 

Londres: Estados Unidos bate Japão e leva o ouro


Nada como um ano após o outro... Em 2011, uma derrota na final da Copa do Mundo. Em 2012, a revanche. Assim, é a história dos Estados Unidos, que derrotou o Japão por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira, e foi campeão no futebol feminino. Lloyd marcou os dois gols das americanas, que levaram o ouro olímpico pela quarta vez na história da modalidade.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta quinta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Debate no segundo bloco...


Nota de Esclarecimento: Fúria Idependente.

Procurado pelo presidente da torcida organizada Fúria Idependente, o repórter Emerson Barros vem esclarecer sobre o fato ocorrido na última quarta feira (01/08) depois do jogo contra o Ipojuca. Quando um tumulto se foi causado em frente a Escola Estadual Madre Iva no centro do cabo.

De acordo com o presidente Paulo Roberto Pessoa, a agressão causada a um aluno do colégio estadual, NÃO foi cometido por integrantes da torcida organizada e sim por dois elementos não identificados.

Em meio a esta nota, queremos esclarecer o ocorrido. Pedindo a sua compreensão.

por EMERSON BARROS

Meia Gilmax vem ao Santa Cruz para fazer testes

Gilmax pode ser contratado
Pode ter gente nova nas repúblicas independentes do Arruda. Ele até já chegou... O meia Gilmax está em fase de observação no Arruda. O jogador tem 22 anos e vem do Goytacaz, clube da segunda divisão carioca. Em sua carreia, já conta passagens na Ponte Preta e no futebol do Catar. Gilmax ficará em fase de testes e pode ser mais um reforço coral.

Por LUIZ FELLIPE

Lico garante: "Vitória era só questão de tempo"

Foi com atraso, mas a primeira vitória veio... Foi com esse sentimento que o Ferroviário saiu de campo nesta quarta-feira, após uma goleada sobe o Centro Limoeirense por 4 a 0, no Gileno de Carli. O repórter Luiz Fernando entrevistou o técnico Lico. O treinador sabia que a vitória era só questão de tempo. 
Ouça a palavra de Lico: 

Por LUIZ FELLIPE

Vagner Mancini: "Não podemos abaixar a cabeça"

Queriam ou não queriam os críticos, o técnico Vágner Mancini segue no comando leonino. Antes da entrevista coletiva, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, já garantia a sua permanência. Na entrevista, o comandante rubro-negro está satisfeito com o desempenho do time, apesar do resultado negativo contra o Vasco.

O técnico Vagner Mancini diz que o time não pode abaixar a cabeça, pois fizeram uma boa partida...


Mancini analisa o Sport nas últimas partidas(contra Vasco e São Paulo)...

Por LUIZ FELLIPE

Veja os gols de Sport 0 x 2 Vasco na Ilha

Os gols de Ferroviário 4 x 0 Centro Limoeirense

Tudo na voz vibrante de FRANÇA NETO!!!!

Ouça o primeiro gol marcado por Adriano...


Cláudio ampliou a vantagem para o Ferrim...


Ainda no 1º tempo, Claudio já fazia o terceiro gol...

Na etapa final, Tururú escreveu a história final do jogo...