domingo, 4 de março de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

O Manchester United goleou o Tottenham por 3 a 1, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Rooney e Young(duas vezes) marcaram os gols do United, vice-líder da competição com 64 pontos. O rival Manchester City segue na ponta com 64. Já o Tottenham é o 3º com 53. No Chelsea, o técnico André Villas-Boas foi demitido.
O Real Madrid não tomou conhecimento do Espanyol e, no Santiago Bernabéu, goleou por 5 a 0. Kaká brilhou, marcou um dos gols e dina deu duas assistências para seus companheiros balançarem as redes. Cristiano Ronaldo, Higuaín(duas vezes) e Khedira marcaram os outros gols do Real, líder isolado da competição com 67 pontos.
Pelo Italiano, a Inter de Milão segue fazendo má campanha. Jogando em casa, o Nerazzuri só empatou com o Catania em 2 a 2. E os visitantes chegaram a abrir dois gols de vantagem, mas Forlán e Diego Milito empataram para a Inter, que está em 7º lugar com 37 pontos. O Milan lidera com 54 e a Juve(com um jogo a menos) vêm atrás com 51.

Santos vence o Corinthians; Fla e Grêmio vencem

O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Paulistão. Ibson marcou o único gol da partida. A vitória deixou o Peixe na vice-liderança com 27 pontos, dois a menos que o ainda líder Corinthians, que perdeu seu primeiro jogo na competição.  O único invicto é o Palmeiras, que ficou num empate sem gols com o São Caetano, no Pacaembu. O Verdão é o 3º com 26. Com gol de Cícero, o São Paulo bateu o XV de Piracicaba por 1 a 0 e está em 4º com 25.
Pelo Cariocão, o Flamengo derrotou o Duque de Caxias por 2 a 1, com gols de Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho(de pênalti). Já o Botafogo recebeu o Volta Redonda e venceu por 3 a 1. Herrera(duas vezes) e Antônio Carlos marcaram os gols do Fogão.
Pelo Gaúcho, o Grêmio venceu o Cerâmica por 2 a 1. Kleber e Marco Antônio fizeram os gols do Tricolor Gaúcho. Pelo Mineiro, o Atlético-MG bateu o América-MG por 2 a 1. No Paranaense, o Coritiba visitou o Corinthians e venceu por 2 a 1. Pelo Baiano, o Bahia venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0, enquanto o Vitória enfiou uma goleada de 5 a 0 no Atlético.

Santa Cruz vence e volta ao G4; Sport empata

Jogando no Arruda, o Santa Cruz derrotou o Serra Talhada por 2 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano.  Num jogo disputado, o Tricolor foi competente e aproveitou as duas melhores oportunidades: aos 44 da primeira etapa e aos 19 do segundo tempo, com os gol de Denis Marques e Geílson. Assim, o Santa Cruz volta ao G4 com 23 pontos.


Santa Cruz
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza,William e Dutra; Memo(Chicão), Anderson Pedra, Renatinho e Luciano Henrique(Natan); Geílson(Branquinho) e Dênis Marques. Técnico: Ze Teodoro.
Serra Talhada
Carlos; Joãozinho, Alex Costa, Ranieri e Janeílton(Gil Baiano); Enercino, Caio(Carlos Alberto), Jaíldo e Kássio; Felipe(Erick) e Jessuí. Técnico: Bagé.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior Assistentes: Albert Júnior e Clóvis Amaral
Público: 16.292 Renda: R$ 147.640

No Estádio Paulo Coelho, o Sport sofreu, mas com um gol no final, venceu o Petrolina por 1 a 0. As duas equipes iriam empatar sem gols, mas aos 44 minutos do segundo tempo, Jael marcou o gol da equipe rubro-negra, que segue vice-líder, agora com 30 ponto. Já a Fera Sertaneja saiu do G4. Agora, o Petrolina está em 5º com 22 pontos.



Petrolina
Jaílson; Jefferson Petrolina, Lau e Uílton; Gustavo, Fábio (Thiago), Sinho, Geovane e Júlio; Souza (Jandyr) e Wellinton (Getúlio). Técnico: Pedro Manta.
Sport
Magrão; Thiaguinho, Tobi, Bruno Aguiar e Renê (Renato); Hamilton, Diogo Oliveira (Roberson), Rivaldo (Marquinhos Gabriel) e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Árbitro: Emerson Sobral Assistentes: Elan Vieira e Paulo Steffanello
Cartões amarelos: Uílton, Wellinton, Jael, Renê e Marcelinho Paraíba Vermelho: Geovane.

Nos outros jogos... O Salgueiro segue na liderança do Estadual. O Carcará não vacilou e bateu o América por 3 a 1. O Salgueiro continua no topo com 31 pontos. No Lacerdão, Porto e Central terminaram empatados sem gols. O resultado inalterado foi o mesmo na partida entre Belo Jardim e Ypiranga.

Calcio: Hernanes marca e Lazio derrota a Roma

Pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, o clássico romano foi o grande destaque da manhã deste domingo na terra da bota. No Estádio Olímpico, a Lazio venceu a Roma por 2 a 1. De pênalti, Hernanes abriu o placardo jogo. Borini empatou, mas Mauri deu a vitória para a Lazio, que agora soma 48 pontos, na terceira posição. Já a Roma estaciona nos 38 pontos, em 6º lugar.
Com gols de Cavani e Lavezzi, o Napoli derrotou o Parma por 2 a 1. Assim, o Napoli paarce eem 5º lugar com 43 pontos. Nos outros jogos: Fiorentina 2 x 0 Cesena; Lecce 2 x 2 Genoa; Siena 3 x 0 Cagliari; Udinese 0 x 0 Atalanta.